Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Comer Bem: Outback!

sábado, 11 de dezembro de 2010
Pensei muito antes de fazer essa postagem, porque... quem não conhece o Outback? Mas, independente da maioria já saber do lugar, o 'Comer Bem' é um espaço para falar de comida boa, então eu tinha que comentar desse restaurante que, quem ainda não conhece, precisa conhecer!
Muitos já devem ter ouvido falar, de tanto que o lugar ficou famoso! Não há um grupinho de 'aborrecentes' que não curta ir no Outback numa sexta à noite, com os amigos! É 'o' point, onde você sempre encontra alguém conhecido - sempre!
O clima do lugar já é a coisa mais bacana: como o restaurante é australiano, a decoração todinha é super bem pensada e diferente! É um estilo rústico, simulando uma casa do interior da Austrália, na década de 50... muito charmoso! E o menu? De dar água na boca, só tentação!
Começando pelos drinks, que não são os tradicionais que a gente conhece. Lá eles têm umas combinações bem originais, eu já provei uns deliciosos como o Wallaby Darned - um frozen de espumante, pêssego, vodka e secret mixers! Além disso, a gente ainda encontra as caipirinhas mais diferentes e, claaaro, um bom chopp na caneca congelada! Uma ótima pedida para começar a noite, heim (se beber, não dirija!)! Na hora de escolher o prato é que fica difícil: muita opção delícia! As entradas são indispensáveis, na minha opinião! Sempre que vou com os amigos, a gente divide uma Bloomin' Onion (cebola frita, tipo empanadinha) e uma Aussie Cheese Fries (as melhores batatas fritas do planeta, cobertas com mix de queijos e acompanhadas de um molho maravilhoso... sou viciada!). Pelo menos essa batatinha vocês têm que pedir, é demais! Ás vezes, só comer as entradas e pedir umas bebidas diferentes, já fazem um jantar completo! Os pratos principais são super diversos, com carnes, peixes, massas, saladas... absolutamente todos os gostos, impossível não agradar! O único aviso é: tudo vem beeem temperado de pimenta, então quem não curte uma boa spicy food, deve avisar para pegarem leve no seu prato (não se preocupem, porque eles seeempre retiram a pimenta quando alguém pede!). Fora isso, se joga - eu então, aaamo uma comida bem apimentada, essa é a 'marca' do lugar!
Já provei de tudo e amo de paixão os pratos de peixe, como o Tilápia Filet (fica uma delícia acompanhado de brócolis!). Também me perco no famosérrimo Ribs On The Barbie, o prato mais comentado de lá: costela de porco defumada e grelhada, com molho barbecue, fritas e cinnamon apples!
Difícil falar de cada um, vale a pena experimentar com carinho (e disposição para comer bastante!). Se a fome estiver pequena? Peça um prato infantil e seja feliz no MacAroo'n Cheese! Está de dieta? Existe um cardápio especialmente light! Agora, como você vai dizer não?E depois de comer as entradas, os pratos, o pãozinho preto de mel que é servido na entrada (e é maaaravilhoso!), ainda falta a sobremesa, que não se pode dispensar! Eu não troco o Cinnamon Oblivion (maçãs e nozes caramelizadas, sorvete, croutons,... é até difícil de explicar!) por nada, mas o Thunder (brownie com sorvete e calda de chocolate) arrebenta também! Vai por mim, o pecado é tão bom que você não vai se arrepender!
Esse é o Outback Steakhouse - ou pelo menos, um pouquinho dele! E, quer saber mais uma dica mega legal? Lá eles têm pratos especiais para diversos tipos de dietas e alergias! É só você falar sobre a sua alergia ou necessidade específica que eles te mostram as suas opções especiais, muito bacana né! Quem aí já conhece? Gostaram? Eu recomendo muito, para mais informações é só entrar no site!

4 comentários:

  1. oi Maria, na minha cidade não tem outback...


    mas já fui uma vez em Campinas - SP no shopping Iguatemi :))) é td de bom mesmo !

    beijo

    bom find

    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Menina, eu me empolguei com esse post. Porque eu amo o outback. Comida deliciosa, gente bonita (bem como você citou, aqueles "aborrecentes" tem aos montes, e eu adoro ficar reparando no estilo de cada um... hehehe).
    Não saio de lá sem aquela batatinha perfeita e sem o thunder. Hmmm, delícia.
    E aquele camarãozinho encima do pãozinho tostado, já provou? Esqueci o nome, mas são perfeitos!

    Beijos! E bom fim de semana :)

    ResponderExcluir
  3. Menina, nem tem Outback aqui em Fortaleza... =/
    Mas um dia vai ter!! kk
    E quando tiver, já vou estar craque em pedir (com suas dicas!). kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl