Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Dicas de decoração com Bel Lobo!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu não sei se vocês já assistiram, mas a nova atração do GNT ganhou o meu coração: o programa Decora! Não podia deixar de comentar (e indicar!) um dos programas mais bacanas de decoração dos últimos tempos! Bel Lobo, arquiteta com uma criatividade incrível, dá super dicas para reorganizar aquele pedacinho da nossa casa que... nunca está como a gente realmente queria, certo?
O que eu mais gostei, é que o programa é 'real', sabe?? As pessoas mandam um vídeo contando a sua história e pedindo ajuda para decorar algum ambiente do seu lar e ela vai até os lugares, transformando os cômodos de acordo com os gostos, possibilidades e funcionabilidades (já pensou mandar o vídeo e ela ir até a sua casa, que máximo??). Tipo um extreme makeover brasileiro e mais 'possível', entende? Sou suspeita, porque aaamo uma dica de decoração, amo mesmo! Mas a maioria dos programas dá dicas impossíveis para um 'faça você mesmo' sabe? É lindo e eu nunca perco um, mas o Decora mostra o que a gente pode fazer pela nossa casa, sem muita ajuda ou sem muitos gastos. Ela até reaproveita móveis dela, artes de amigos, antigos objetos transformados em novos... é muito divertido!


Aqui vai um dos episódios, muuuito legal (agora que eu aprendi a colocar vídeos do youtube em postagens, me aguardem!)! Nesse, ela transformou um escritório/quarto de hóspedes que ficou lindo e super funcional! Fala se a decoração não é aquele nosso sonho de consumo, heim?! Cada detalhe, cada capricho! Depois dessa dá para se inspirar para aquela tão desejada (e adiada!) reforma! Curtiram??
O Decora vai ao ar no GNT, toda quinta-feira ás 23 horas - e em horários alternativos! Eu vejo toda semana, amando!

5 comentários:

  1. Nossa eu amo esse programa! Ainda não tinha visto esse episódio.. e que desafio ela teve hein, não me conformo com tanta criatividade né, nossa demais :)
    adorei o post, flor!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo Blog, Maria Luiza...não é sempre que posso acompanhar o programa da Bel Lobo, então gopstei desse espaço..abs

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel, Parabéns pelos trabalhos. Gostaria de sua ajuda, mas achei bem difícil acessar o site do gnt, especialmente par analfabetos digitais como eu.
    Tenho 3 desafios para você. Moro em uma casa de aluguel e meu apê só fica pronto em 2014. Bom, primeiramente, moro em BH, MG. Em segundo lugar, tenho que transformar um lavanderia em dispensa, lavanderia local de guardar bike, quimono e sapatos (não cabem nos quartos !). Além disso tenho que guardar lá também louça e eletrodomésticos menos usados. Me ajude! Moro com meu novo e primeiro marido e um adolescente de 17 anos! Ou seja, estou solitária na tarefa de decorar essa casa e em especial esse ambiente!
    AGUADO UM PARECER. TENHO FOTOS, MAS NÃO TENHO FILMADORA!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Primeiro obrigada por visitar o meu espaço viu? e olha... não sei como você pode conseguir falar com a Bel Lobo - porque o post foi apenas comentando sobre o programa, mas o blog não tem nada a ver com ela não, sou uma fã do trabalho dela e quis divulgar! mas acho que vc podia pesquisar, também no site do gnt, sobre o 'santa ajuda', um outro programa do canal que é sobre organizar ambientes específicos da casa, que acho que é exatamente o seu caso! O programa é mega bacana e a profissional dá dicas maravilhosas, procura lá ou no youtube: Santa Ajuda, do GNT! Espero ter te ajudado e boa sorte! Qualquer coisa pode perguntar por aqui que eu tento ajudar, no que puder! beijocas!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl