
Hoje, dia 25 de junho, faz dois anos desde o falecimento de Michael Jackson. Como fã apaixonada do artista, eu não poderia esquecer esta triste data em que o mundo chorou.
Durante a noite, acompanhei diversos documentários pela televisão. Entre shows, especiais e antigas apresentações, aquela dor de saber que, neste mundo, não poderemos mais ver esse grande artista, de talento inegável e paixão pela música.
Mas, mais do que a música, Michael tinha um amor profundo pela humanidade. Muito mais do que simplesmente um cantor, ele foi um idealista, um incentivador de mudanças, de transformações! Nas suas letras, o desejo de um mundo melhor, mais justo, mais igual, menos preconceituoso, menos rival, com mais amor.
Uma pessoa que, com certeza, pensava alto, acreditava numa sociedade melhor e tentava fazer a sua parte e passar a mesma iniciativa aos demais. Ao talento nato, à estrela luminosa, ao ser humano gentil, o nosso muito obrigado e eterno amor! E, com a saudade, fica a reflexão: o que ainda falta para nos amarmos mais? Porque tanto ódio, guerra e desigualdade? Quantos mais precisam morrer? Quantos mais precisam sofrer? Será que já não está na hora de fazer um pouquinho mais do que 'a nossa obrigação', como seres humanos? Ele quis e tentou... nós podemos também!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!