Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

É nossa, é deles, é do mundo!

terça-feira, 11 de maio de 2010
Eu tenho que admitir: não sou fãnzoca de futebol. Pronto falei! Na terra do futebol e, mais precisamente, num estado que respira futebol (oi!? Maracanã?!), eu sou daquelas que reclama - sim! - do domingo tumultuado pelo jogo no Maracanã.
Não me levem a mal, eu adoro o esporte. Já joguei muuuito entre amigos e sempre que tem uma oportunidade, eu 'bato uma bolinha' kkk. O que sinceramente me irrita, é a confusão e desordem que o futebol virou. Adoro assistir a uma final de campeonato, cheia de gente em volta, aquela galera torcendo, mesmo quando nem torço pelos times, acho bacana aquela 'emoção' da torcida. O problema é quando isso vira motivo de agressão, briga, tumulto, medo. É, medo mesmo. Medo de sair de casa em meio a confusões e gritaria.
Mas, engraçado, eu vejo na Copa do Mundo, um 'clima' diferente. Não sei do que estou falando, não sou nenhuma expert em dinâmica das sociedades, muuuito menos em futebol rs. Porém, acredito que na Copa uma... sei lá, uma alegria a mais entra em campo. Acho que é porque não são times de um mesmo país, de uma mesma cultura e origem, então não fica uma margem tããão grande para desentendimentos. (tô falando absurdo!?). Acredito que falo mais pelo meu país! kkk, como é bom não ver, aqui dentro, esse tipo de 'discussão', mas sim uma união de tooodo mundo torcendo pelo mesmo time, pelo mesmo resultado.
Eu?! Sim, eu torço pelo Brasil na Copa! Torço, compro camisa, pinto a cara de verde e amarelo - hoje, como lady mais phyna não é mais pintura na cara que estraga a pele kkk, mas é o esmalte colorido e a make personalisada -, chamo o pessoal aqui pra casa, todo mundo junto comendo besteira - a Copa é uma desculpa ótema para comerrrmorar!
Mas eu torço meeesmo é para essa 'época' do ano ser bem good vibrations sabe! Papo meio cabeça demais, eu sei, mas juro que fico na torcida para ser um tempo de mais união! De confraternizar mesmo.
Esse ano eu tô mais animada, porque é na África e eu tenho loucuuura pelo lugar. Morro vontade de conhecer, amo a cultura e acho que muita da nossa cultura veio de lá. Deu pra perceber que eu estarei acompanhando a Copa direitinho néam?! kkk, uma raridade eu super acompanhar o futebol!
Então acho que ía ser muito bacana o Brasil ganhando, só que mais bacana será uma real união dos povos e um evento de alegria e positividade mesmo.
O mundo está precisando um pouquinho disso: alegria, união, felicidade, assim... meio sem compromisso, só pelo puro motivo de PAZ.

2 comentários:

  1. Queridaaaaaaaaaaaaa
    Muito obrigada pelo elogio....
    Tb adoro seu cantinho e venho sempre!
    Agora me conta o segredo de como vc conseguiu colocar uma coluna a mais no seu blog??????
    Hehehehehe
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  2. oiii Carola! hehehe de nada querida, seu espaço é mto bacana cheiiinhooo de dicas hahaha adoro!
    rs vou te contar lá no seu blog pra ficar mais fácil, mas é bem simples... + o - rsrsrs.
    beijoooca valeu a visita!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl