Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

LOOK: Domingão!

domingo, 14 de outubro de 2012
Não sei de vocês, mas domingo é um dia em que a preguiça é automática pra mim: só me visto mais arrumada se tiver um motivo muito bom pra isso, caso contrário tento ser o mais confortável possível! Mas confortável também pode ser estiloso, certo?! Foi o que aconteceu hoje! Finalzinho de feriado, friozinho lá fora e o 'programão' era bater perna mesmo, então escolhi um short bem soltinho, uma sapatilha macia e uma camisa que fosse fresca, mas não precisasse de nenhuma jaqueta ou complemento! Aliás, amo essa camisa de paixão, acho que ela faz uma produção sozinha! Com o dourado do short e o colar de pedras pretas, achei que ficou super harmonioso! Se não fosse andar tanto (tipo, se o programa fosse um jantarzinho, ou cineminha), provavelmente usaria aquele scarpin coral que combina demais com as cores da blusa!

A blusa é de uma coleção antiga da Zara, já usei algumas vezes por aqui - e outras muitas que não fotografei, né! O short é aquele que também uso bastante, da Maria Filó, de um tecido tipo um craquelado... um efeito bem bacana (pena que está ficando todo puído, mas justamente o tecido dele evita que o desgaste apareça muito!)! A sapatilha é aquela milagreira que nunca me machuca, apelo sempre pra ela - da Arezzo! E a bolsa... adivinha?! Luz da Lua, repassada, the one and only! Ah, o colar é Josefina Rosa Cor e a duplinha de anéis eu tenho usado todos os dias: o mais fininho da Bijoutery e o outro é repassado com amor! Repararam nas unhas? Cortei bem e passei um nude (Cocker - Risqué) e um dourado no anelar (um que comprei na Antonella, há muito tempo!) - nunca tinha usado essa nail art, mas adorei o resultado e achei bem chique para variar do 'nudão' de sempre!

Curtiram?? Confesso que adoro sair assim, bem à vontade, mas ao mesmo tempo charmosa e 'ajeitadinha', dando a impressão que pensei muito pra me vestir, sabe?

14 comentários:

  1. Ah, sou igualzinha a você! Domingo é dia preguiçoso e se arrumar só se for ocasião super especial! hahaha
    Seu look tá bem a minha cara! Camisas são peças chave pra parecer arrumadinha sem precisar pensar muito. :)

    Beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Denise! haha hoje eu invisto muito mais em camisas do que camisetas, porque é a certeza de estar 'arrumadinha' no ato! hehe

      Viva a preguiça de domingo! haha
      Obrigada mesmo pelo carinho, beijaço!

      Excluir
  2. Que look fofo! *-* Muito lindo, e parece bem confortável.. E essas unhas? Perfeitas! :D

    beijão
    http://www.depernasproalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, gata! as unhas estão num tamanho que eu amo, tentando manter assim! haha
      Valeu mesmo - adorei essa coisa do anelar, vou fazer de novo essa semana!

      beijosss!

      Excluir
  3. Respostas
    1. né?! domingo não consigo nem saber meu nome direito kkk, quase sempre fico em casa com o Faustão mesmo rs, mas se vou sair é assim... com carinha de preguiça mesmo! ;)

      beijocas, Ma!

      Excluir
  4. Respostas
    1. acho que o colar dá essa carinha mais ryca, né?! kkkk, pensa só... sem ele ía fazer mó diferença! rs

      beijosss!

      Excluir
  5. Adorei o look...suas camisas são lindas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigadaaa! menina, cê sabe que não tenho muitas e geralmente as repito bastante, mas prefiro comprar aquelas que sei que vou usar com tudo e de uma qualidade bacana!

      beijinhos!

      Excluir
  6. Malú, que coisa liinda esse look! Amei :))
    Sou como você... Só me visto mais arrumadinha aos domingos quando preciso mesmo! haha Adorei a camisa e suas unhas estão lindas (como sempre!).
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amoreeee! ah, obrigada, gatíssima! ;)) ah... cê sabe que quem me dá 'coragem' pra inventar nas unhas é vc né, a rainha da nail art PERFEITA! hahaha, AMO!

      beijocas e ÓTIMA semana pra vc tb!

      Excluir
  7. Amo essa blusa. Já vi outros looks seus com ela.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Mas ela tá muito linda gente!
    Que saudade de conseguir comentar aqui viu... Mas eu sempre passo pra ver! Eu vejo mais pelo celular e pra comentar fica ruim, mas não deixo de conferir o blog que continua massa!
    Beijos Má! Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl