Vou começar logo com a mais emocionante! Apesar de curtir mais um gênero de comédia, essa montagem me fez chorar do início ao fim de tão comovente: Nada Será Como Antes, musical só com sucessos de Milton Nascimento, uma homenagem pra lá de inesquecível! As letras maravilhosas desse artista que já conhecemos de longa data ganham versões incríveis na voz de cantores e atores espetaculares, de arrepiar mesmo! Está no Teatro Net Rio, o Terezão recém reinaugurado para a alegria do público carioca (esse lugar tem é história!), de quinta à domingo! Mas só com rímel a prova d’água, viu?
Eu Era Tudo Pra Ela... E Ela Me Deixou! Apesar de um título grande que remete a um drama, a peça é uma das melhores comédias em cartaz! Sou fã assumida de Marcelo Médici que já arrasa com seus famosos personagens em Cada Um Com Seus Pobrema (ui, saudade!) e mais uma vez se desdobra em 9 figuras que contracenam com um homem na noite em que este se separa da esposa. Vocês vão rir muito, garanto! Daquelas que tem que assistir umas mil vezes... e ainda assim não cansa! Está no Teatro das Artes, shopping da Gávea, às sextas, sábados e domingos!
Acho que todo mundo, se não viu no teatro, viu o filme de A Partilha alguma vez, certo?! Pelo menos foi o meu caso, que comprei e assisti várias vezes! Não podia perder a reestreia do espetáculo ao vivo, claro! Com um time de feras que dão um banho de talento na plateia (Suzana Vieira, Patricya Travassos, Thereza Piffer e Arlete Salles – muito amor!) e claro, uma direção brilhante de Miguel Falabella, está definitivamente imperdível! Corre que é curta temporada, no Oi Casa Grande (ao lado do shopping Leblon) de quinta à domingo – sempre lotadíssimo!
E quem resiste a uma comédia romântica daquelas bem água-com-açúcar?! Adoro o gênero, daqueles que faz a gente sair levinha do teatro – e querendo um namorado pra ontem! A montagem está há um bom tempo em jogo, tanto que já apresentou uma senhora diversidade de casais (vi com Bruno Mazzeo e Regiane Alves, mas atualmente estão Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues nos papéis!)! Uma delícia que não cai naquela DR convencional e chatinha, mas sim numa apresentação bem humorada e verdadeira!
Quem não conhece esse fenômeno do humor brasileiro?! No Lente de Aumento, Leandro Hassum faz a gente morrer de rir de temas diversos: desde situações do cotidiano até interações com a plateia, é diversão na certa! E diferente dos muitos stand ups que temos hoje em dia, ele tem um tempo de comédia maravilhoso e não deixa o espetáculo cair na mesmice, amo! Aproveitem que acho que a temporada tá acabando, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra!
Já dá para programar uns cinco finais de semana bem bacanas, né? Lembrando que já fiz uma postagem sobre a Em Nome do Jogo, peça incrível com atuação magistral de Marcos Caruso, que agora está em cartaz no Teatro Fashion Mall, não deixem de conferir também... é genial!
Gostaram das dicas, já assistiram alguma?!
Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!