Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Top 5: Peças Em Cartaz no Rio!

domingo, 30 de setembro de 2012
Quem me conhece pessoalmente, sabe que eu sou uma rata de teatro! Não há lugar no mundo que eu ame mais, então de uns anos pra cá eu comecei a ir sozinha mesmo... assistir a tudo que eu queria! Porque também quando eu fico fã, vou algumas várias vezes assistir a mesma coisa – ué, a gente não vê várias vezes um filme? Mesmo princípio! Então reuni as minhas 5 preferidas que estão atualmente em cartaz no Rio de Janeiro para indicar por aqui: Vou começar logo com a mais emocionante! Apesar de curtir mais um gênero de comédia, essa montagem me fez chorar do início ao fim de tão comovente: Nada Será Como Antes, musical só com sucessos de Milton Nascimento, uma homenagem pra lá de inesquecível! As letras maravilhosas desse artista que já conhecemos de longa data ganham versões incríveis na voz de cantores e atores espetaculares, de arrepiar mesmo! Está no Teatro Net Rio, o Terezão recém reinaugurado para a alegria do público carioca (esse lugar tem é história!), de quinta à domingo! Mas só com rímel a prova d’água, viu? Eu Era Tudo Pra Ela... E Ela Me Deixou! Apesar de um título grande que remete a um drama, a peça é uma das melhores comédias em cartaz! Sou fã assumida de Marcelo Médici que já arrasa com seus famosos personagens em Cada Um Com Seus Pobrema (ui, saudade!) e mais uma vez se desdobra em 9 figuras que contracenam com um homem na noite em que este se separa da esposa. Vocês vão rir muito, garanto! Daquelas que tem que assistir umas mil vezes... e ainda assim não cansa! Está no Teatro das Artes, shopping da Gávea, às sextas, sábados e domingos! Acho que todo mundo, se não viu no teatro, viu o filme de A Partilha alguma vez, certo?! Pelo menos foi o meu caso, que comprei e assisti várias vezes! Não podia perder a reestreia do espetáculo ao vivo, claro! Com um time de feras que dão um banho de talento na plateia (Suzana Vieira, Patricya Travassos, Thereza Piffer e Arlete Salles – muito amor!) e claro, uma direção brilhante de Miguel Falabella, está definitivamente imperdível! Corre que é curta temporada, no Oi Casa Grande (ao lado do shopping Leblon) de quinta à domingo – sempre lotadíssimo!
E quem resiste a uma comédia romântica daquelas bem água-com-açúcar?! Adoro o gênero, daqueles que faz a gente sair levinha do teatro – e querendo um namorado pra ontem! A montagem está há um bom tempo em jogo, tanto que já apresentou uma senhora diversidade de casais (vi com Bruno Mazzeo e Regiane Alves, mas atualmente estão Marcius Melhem e Fernanda Rodrigues nos papéis!)! Uma delícia que não cai naquela DR convencional e chatinha, mas sim numa apresentação bem humorada e verdadeira! Enfim, Nós está no Teatro dos Quatro, shopping da Gávea, de sexta à domingo! Esquece, já acabou essa temporada (hoje!)... mas deve retornar em breve, em outro teatro, então fica a dica de qualquer maneira! Quem não conhece esse fenômeno do humor brasileiro?! No Lente de Aumento, Leandro Hassum faz a gente morrer de rir de temas diversos: desde situações do cotidiano até interações com a plateia, é diversão na certa! E diferente dos muitos stand ups que temos hoje em dia, ele tem um tempo de comédia maravilhoso e não deixa o espetáculo cair na mesmice, amo! Aproveitem que acho que a temporada tá acabando, no Teatro dos Grandes Atores, na Barra!

Já dá para programar uns cinco finais de semana bem bacanas, né? Lembrando que já fiz uma postagem sobre a Em Nome do Jogo, peça incrível com atuação magistral de Marcos Caruso, que agora está em cartaz no Teatro Fashion Mall, não deixem de conferir também... é genial!
Gostaram das dicas, já assistiram alguma?!
Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl