Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

LOOK: Tripé!

sábado, 12 de maio de 2012
Hoje eu só fotografei essa produção nada com coisa nenhuma, para experimentar o tripé que meu padrasto me deu! Ele já é beeem antigo, mas funcionou perfeitamente! Posso dizer? Um dos melhores presentes dos últimos tempos! Nada mais de foto de celular, nem precisar ficar 'caçando' fotógrafo... agora vou poder registrar tudo quando quiser - sozinha! Vou te dizer que é muuuito mais prático (achei que não ía ficar com foco, mas deu certinho!)! Nessa hora, a iluminação natural já não estava aquela maravilha... então imagina quando o céu estiver 'aberto' mesmo, acho que vai rolar muito mais conteúdo aqui - fiquem na torcida! A combinação? Eu ía de camiseta, mas coloquei essa camisa de oncinha para ficar mais arrumado, com um nózinho na frente - só pra dar uma graça! Short jeans detonadinho, bolsa básica cabe-tudo e a única rasteirinha que me conquistou até hoje - não sou muito fã de rasteirinha, acho sempre que fica muito estranho em mim, mas essa deixa o pé bem bonito, né? Douradinha e prática!

O short é da Eclectic, coringão! A camisa é aquela que vai com tudo também, foi presente, da Rudge! A bolsa é aquela repassada que vocês já estão cansadas de ver, Luz da Lua! E a rasteirinha é da Mr. Cat., da linha que eles lançaram pro carnaval!
Curtiram?? Simples e preguiçoso, com carinha de sábado mesmo!

5 comentários:

  1. lindinha!! tb uso tripé, mas sinto falta de alguém pra tirar as fotos. elas ficam bem melhores e mais focadas.

    ResponderExcluir
  2. Ma adorei a cor e estampa da camisa,,,,,super hit :))

    bjo
    grasi

    ResponderExcluir
  3. Eiiii Luiza, qto tempo heim!!!
    Vc cada dia mais linda e estilosa, curti bastante o seu look, e as rasteiras fiquei apaixonada!
    Saudades de passear por aqui... tenho novidades, estou noiva... cheia de mudanças e projetos pela frente... rsrsrs, mas continuo postando no blog e agora tenho mais assunto do que nunca néah! Quando puder venha fazer uma visitinha, vou ficar muito feliz!

    Beijãooooo

    ResponderExcluir
  4. Ahh, mais que saudades eu estava de passar por aqui! Mas tudo continua linda! As vezes dou uma sumida, mas qndo apareço vejo tudo o que perdi! rs

    E sabe que o Igor tbm me deu um tripé, mas ainda não me acostumei com o danado rs Um dia crio vergonha na cara e deixo de ser folgada rsrs Nem sempre é legal ficar pedindo pra tirarem fotos da gente né?! rs

    ResponderExcluir
  5. Que linda, adorei a camisa e a sandália dourada!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl