Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

LOOK: Brilho e Navajo!

terça-feira, 22 de maio de 2012
Finalmente uma produção decente para postar por aqui! Hoje registrei rapidinho - com carinha de sono mesmo! - a combinação de scarpin de brilho (muito confortável por sinal!) e calça navajo que... pois é, eu também não resisti! Achei a estampa linda demais e ótima para a silhueta - ela é mais vertical, dá uma alongada e emagrecida na figura! Fora que é super moderna e elegante, né? Ando usando direto! Completei com camisa branca e blazer preto, aquele combo que nunca falha, certo? Perfeito para ocasiões mais formais, sem erro! 
A calça, como vocês já devem saber, é da Zara! O sapato, como a 'carinha' entrega, é da Santa Lolla - coleção passada! A camisa é aquele amor inseparável da Renner, coringa demais! E o blazer já tenho há bastante tempo, de uma das coleções da Gisele Bündchen para C&A, e uso direto! A modelagem é muito bacana! Ah, a bolsa é Le Postiche! Super prática também!
Adorei o resultado! Ficou elegante sem ser boring, certo? Curtiram??

10 comentários:

  1. Que linda, essa calça é maravilhosa!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. E pode-se saber onde a senhorita ia com toda essa chiqueza?? HAHAHA Brincadeira! Ta um ahazo!! Super elegante mas moderna ao mesmo tempo!! E esse sapato eu já falei né?? Morri dez vezes!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo look1 Eu gostaria de usar uma calça assim, mas tenho um quadril um pouquinho grandinho..Rs Acho q iria ressaltar mais, não?
    Angela Storino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Angela! obrigada querida, sempre amo suas visitas! :)
      então, na verdade depende da estampa. essa que estou usando, por exemplo, tem os desenhos um pouco verticais e as cores também estão puxando mais para tons escuros, então essa calça por exemplo dá uma alongada e até emagrecida na silhueta! percebeu como a cintura dela é um pouco mais altinha e a impressão é que tenho pernas mais longas? o ideal é vc procurar calças com estampa vertical e tons mais fechados, que aí o efeito é de diminuir o quadril! principalmente se vc usar com uma blusa mais clara, como a camisa branca, ou qualquer outro tom mais clarinho! assim vc vai estar equilibrando a silhueta, já que o claro aumenta e vai trazer esse equilíbrio junto com uma estampa mais vertical!

      sempre que quiser, eu respondo aqui nos comentários viu? ou via email! :) só passar aqui depois que eu vou ter respondido! hehe beijão querida!

      Excluir
  4. Que linda!!! Você anda se vestindo tão bem que fico até curiosa pra saber onde vc vai assim! rsrs Trabalho? Faculdade, bater perna no shooping? rsrs Xereta não?! rsrs
    ;p

    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  5. que gatinha! arrasou no look. a calça é realmente linda. se eu emagrecer um pouquinho quero uma estampada pra mim tb!

    ResponderExcluir
  6. Mas ta um arraso de chiqueza e modernidade! Ficou atual e muito elegante!

    Tá cada dia melhor nos looks Má :)

    Bjs, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. To doida por uma calça assim, tenho amado calças estampadas e essa navajo é um amor.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina, achei o seu blog por acaso e me reconheci por completo com seu estilo!
    Geralmente as pessoas são bem magras nos demais blog e isso complica demais o entendimento de moda e, as vezes, abaixo a nossa auto-estima. Por favor, não leve isso como ofensa ou algo assim, muito pelo contrário, é que mulher brasileira não são essas esqueléticas. Vejo muitos blogs postando as tendências da moda com fotos de modelos, atrizes e tal, obvio que as roupas ficam lindas e dá vontade de ter todas. Mas aí me olho no espelho e vejo que tenho mais massa do que osso! rsrs.
    Adorei o seu estilo, pois você sabe combinar a moda com o seu estilo físico e o jeito de ser com a moda!!!!!!!
    Sério, posso estar ultrapassada, mas nunca tinha visto.
    Me encantei com seu blog, de coração!
    Bom que agora sim tenho uma referência de como me vestir e quais as peças de roupas que poço combinar melhor sem marcar a barriguinha, o quadril a mostra demais e essas coisas de quem não é sarada ou esquelética sabe muito bem!
    Parabéns pelo seu bom gosto!!!! Amei o seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana!!
      Primeiro preciso dizer que eu que AMEI esse comentário tão carinhoso e verdadeiro que vc me presenteou hoje, muitíssimo obrigada de coração! ;)
      Fico MUITO feliz quando alguém se identifica aqui, porque o objetivo é justamente esse! Mostrar a moda funcionando na vida real, com uma roupa que a gente usa pra sair, trabalhar, no verão, no calor, andando na rua, e principalmente: em uma mulher REAL hehe, que não é magérrima e é bem brasileira!

      Concordo demais quando você disse sobre as mulheres lindas, magras, atrizes e modelos... porque isso dá uma desanimada mesmo e fica parecendo que a gente não é bela o suficiente pra ficar linda em uma roupa - o que é um absurdo a se pensar! Nada contra às magras, pelo contrário! Já perdi peso e faço dieta e exercício até hoje porque busco me sentir melhor comigo, em termos estéticos e de condicionamento físico, não só pela moda. Mas acho bobeira a gente se sentir mal porque não atende aquele padrão estético dos dias de hoje! O principal é saber que somos mulheres reais, LINDAS e com estilo! E podemos usar de tudo, é só uma questão de saber montar o look com as peças que mais favorecem o nosso corpo!

      E a ideia aqui do blog é justamente mostrar que, independente do nosso corpo ser maior, menor, alto, baixo, todas podemos ficar lindas dentro de um look, é só saber se produzir e é claro que uso vários truques, para disfarçar a barriguinha, alguns detalhes para esconder algumas coisinhas... dicas ótimas de ter!

      Seja muito bem vinda por aqui viu! Espero que vc realmente curta os looks, as postagens, tudo! E, claro, que seja muito útil! ;)
      Um beijão e, mais uma vez, muuuuito obrigada!

      Excluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl