Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Vocês conhecem a Use Huck?

terça-feira, 3 de abril de 2012
Há algumas semanas, eu compareci a um seminário aonde um dos palestrantes era Rony Meisler, sócio da marca Reserva – aquela já bem famosa, que o Luciano Huck vive usando! Nesse encontro, Rony falou, entre outras coisas, justamente sobre essa parceria com o Luciano e de como, então, surgiu a Use Huck: outra marca do grupo que é a cara do apresentador! Já tinha ouvido falar sobre ela, mas não conhecia muito bem. Quando cheguei em casa pesquisei e fiquei absolutamente apaixonada! Pela proposta, pela pegada, pelos modelos... tudo!

A marca traz diversas linhas de camisetas assinadas em parceria com estilistas e personalidades, tais como Lenny Niemayer, Claudia Leitte, Lalá Rudge – que acabou de lançar com eles, só com motivos web! E outros! O mais bacana é que cada camiseta ajuda alguma instituição ou projeto social - está sempre na descrição do produto para onde vai parte daquela verba e do que se trata aquele lugar, uma proposta bacanérrima!

Eles não tem loja física, fica só no ecommerce que é facílimo de comprar! Ah, e além de poder dividir o valor, o preço é mega amigo: na semana de lançamento de alguma nova linha, as camisetas custam R$ 59,90, depois disso fica em R$ 69,90 sem variar, o máximo né?? Tem do PP ao GG (outra super vantagem!), veste bem, qualidade bacana... sério, recomendadíssimo! A entrega é rapida e mega caprichada!

Fora que os motivos variam para todos os gostos, sempre com uma pegada bem divertida - coisa que a gente nem ama para as t-shirts né? Sempre um layout lindo, colorido, com alguma mensagem legal, seja com partes de marchinhas de carnaval, com frases famosas da internet ou criações super originais! Aliás, eles acabaram de lançar uma linha com inspiração no Chico Anysio, muito amor! Eu já comprei 4 (que logo estarão aparecendo por aqui!) e estou apaixonada... afinal, combina com absolutamente tudo e traz aquela bossa para a produção – além do maior valor de poder ajudar, mesmo que de longe, algum projeto!

Só clicar e babar pelo site deles, confiram!! Quem já conhecia??

2 comentários:

  1. Bem vinda ao vício chamado usehuck.com hahahaha
    Eu já comprei pra dar de presente e pra mim já foram 3, OMG!
    A primeira eu já usei 50x e continua inteirinha.
    Já quero saber quais foram as suas escolhas :)

    bjs Maria, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, então é aí que vende a camiseta do keep calm and blo on, nossa, estava louco atrás de uma dessas, Mariaaaa, te acho lindaaaa, beijooss http://itsfashionandstyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl