Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Imagens da Semana!

segunda-feira, 9 de abril de 2012
Nossa, a sensação é que se passaram várias semanas! Essa última semana acabou acumulando vários compromissos, finais de projetos, feriado, Páscoa... quem acompanha via Instagram (@mar_luiza) assistiu em tempo real! Separei alguns cliques e várias dicas bacanas:

O início da semana foi de dieta, sucos e malhação - afinal, eu sabia que ía viajar e, consequentemente, abusar um pouquinho mais na comilança! Ah, esse tênis preto com roxo da Nike tem sido o meu preferidinho - e está na liquidação, aproveitem! Ainda aprendi uma maquiagem colorida - mas muito natural - esses dias! Aliás, só para constar: a-mei a nova revista Glamour! Bacanérrima, cheia de conteúdo it e a cara dos blogs de moda!

Já em Terê, eu pude matar a saudade dos amigos queridos e do meu afilhadinho fofo - olha a carinha de quem apronta, que paixão! O love da dinda ainda canta 'ai, se eu te pego'... quem aguenta?? Aproveitei para fotografar os essenciais de viagem - e do dia-a-dia, mas vou fazer uma postagem mais elaborada falando de cada produto, ainda essa semana!
Mas a melhor e mais preciosa dica de Teresópolis, do tipo tem-que-ir, é o Recanto do Fondue (que fica no Recanto dos Pescadores, um 'complexo' de uns três restaurantes!)! Gente, sério... vale cada caloria! É um rodízio de fondue, o melhor do planeta! O de queijo é o meu preferido, babo só de falar! O de carne vem com vários molhos para acompanhar e o de chocolate nem se fala... perdição total! O preço é fixo por pessoa e a gente come até cair, acompanhada de um vinho, claro!
E, como estou em mês de aniversário (é dia 16, marca na agenda heim!) me dei esse presentinho 'discreto': sandália babaaado da Luiza Barcelos! Sabe onde eu achei? Numa multimarca incrível lá, a Alta Magia! Vende Cavendish, Luiza Barcelos e altas marcas do Rio, São Paulo e Belo Horizonte! De morrer pelas peças, a loja é recheada só com os ítens mais bonitos - de se apaixonar por tudo! E essa aqui, meu número, filha única de mãe solteira... tive que trazer - aguardem os looks, já pensei em mil combinações!

Curtiram os cliques?? Tive que resumir! Espero que tenham tido uma ótima semana e que esta seja linda e iluminada!

6 comentários:

  1. Senti falta de vc ! Ainda bem q está tudo bem com vcs... Essa chuva na serra tem sido mesmo muito triste... Eu adoro Terê, Petrópolis e Itaipava, onde quase sp vou , pois o padrinho da minha filha mais nova tem casa.. Cheguei até a pensar em comprar uma casinha lá, mas fico agora com medo, pois tenho um pouquinho de trauma de chuva... Aqui no Rio, quando ameaça chuva fico muito tensa.. Bom, ainda bem já retornou e espero que tenha tipo uma Páscoa feliz ao lado da família! Valeu a dica do fondue, adoro e qdo for a Terê irei com certeza!!
    Bjs
    Angela Storino

    ResponderExcluir
  2. Menina!! Comecei a te seguir no instagram, eu já tirava umas fotos por causa dos efeitos mas agora que aprendi a mexer melhor e tal! Adorei suas fotos!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o tênis. Está em liqui em qual loja ???
    bjins

    ResponderExcluir
  4. está em liqui na By Tênis, que eu saiba! hehe beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Oi Angela! obrigadíssimo por sentir minha falta hehe, valeu querida! Pois é, foi complicado por lá mas graças a Deus ficou tudo bem! :)) e essa dica do fondue vale a pena heim, não deixe de ir - vale caaada mordida hehe bão demais!

    Bia, valeuuu! vou te seguir por lá tb! hehe obaa!

    Meninas, obrigada sempre pela participação! amo mesmo! beijocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. é um super vicio!!!! adoro o IG!!! suas fotos estão lindas!! bjs

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl