
Vocês já devem ter percebido como eu sou fã de teatro, certo? Vivo deixando dicas nas imagens da semana de peças boas que assisti, mas o em cartaz (que, aliás, anda parado demais!) é o espaço para isso! Pois é, o Carioca Baiana também é cultura!
Recentemente, assisti à montagem ‘Em Nome do Jogo’, com Marcos Caruso e Emilio de Mello! Confesso que achei que seria técnica demais quando li o release, mas nada como morder a língua, heim! Espetacular! Fiquei impressionada com toda a produção, desde o cenário super bem pensado e funcional, até a adaptação do texto e, claro, o show que deram os atores! Sempre fui muuuito fã do trabalho do Caruso, mas nesta ele está demais! Já o Emilio eu não conhecia muito bem, mas fiquei passada com a interpretação - ambos personagens são bem complicados!

A peça é um suspense – que muitas vezes leva o público à gargalhadas! – que gira em torno a traições, amantes e, principalmente, jogos! Em vários momentos nos ‘enganamos’ com a continuidade da trama, aquela coisa meio ‘não acaba quando termina’ – o que é ótimo, já que as surpresas acontecem o tempo todo e o texto não fica cansativo!
Recomendo demais! A peça é originalmente de Anthony Shaffer - e já até virou filme, o Jogo Mortal (Sleuth), a primeira versão com Michael Caine e Laurence Olivier - que agora eu preciso conferir, né? Está em cartaz no Teatro Maison de France, centro da cidade aqui do Rio! Alguém já assistiu o espetáculo – ou o filme??
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!