Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

What's In Your Bag, Maria Luiza?

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bolsa de mulher é uma coisa que intriga mesmo, né? Quem nunca teve vontade de fuxicar a bolsa da amiga, que atire o primeiro
carmex! Para começar a tag aqui no Carioca Baiana - desejo de tempos! - vou mostrar o que carrego todos os dias... e não é pouca coisa não (esse modelo da foto é aquela bolsa da Luz da Lua que usei nas últimas produções!)!

Até que já reduzi bastante as minhas 'necessidades', mas sempre tem aqueles ítens indispensáveis, que não dá para sobreviver sem! Separei em grupinhos para mostrar bem detalhadamente: o caderno de anotações, que é bem grandinho, levo naquela capinha da Victor Hugo que comentei recentemente, lembram? Ele é roxo e rosa, combinando com a agenda que também está sempre comigo! Os pen-drives e a lapiseira acompanham, uso muito! Depois vem os óculos escuros, as chaves (em dois chaveirinhos de borracha: um de donut para a chave da cozinha e um de coração para a da sala, fofos né?! São da Uatt!) e os porta coisas: porta business card, porta documentos e porta cartão de crédito, esse último foi presente, amo! Já a carteira eu abdiquei há um bom tempo e agora só levo essa bolsinha florida (
R$7,00 no camelô da cidade, melhor compra até hoje!) de três espaços, ótima para levar dinheiro e moedas, super prática e ocupando pouquíssimo espaço! Esse saquinho de oncinha é para levar a câmera - que não está na foto por motivos óbvios! Para completar, o celular (um Nokia E5 que dá bem pro gasto, não fosse a falta de sinal ultimamente!) com capinha rosa e os fones de ouvido, porque eu não vivo sem escutar música em longas horas no bus!

Agora o que a gente ama mesmo é ver dentro da necessaire (a minha é vintage Victor Hugo, repassada!), certo? E nesse quesito também tendo ser o mais básica possível: nada de várias maquiagens e milhões de cores de batom, a verdade é que nem dá tempo de usar isso tudo no meio da correria! Só levo o que realmente preciso: mini água termal da La Roche Posay, escova de cabelo, lixa de unha, remédios e band-aids (porque todo sapato me machuca, não tem jeito!). Essa esponjinha em forma de triângulo é a que eu uso normalmente para uniformizar a base no rosto! É perfeita para levar na bolsa e dar aquela ajeitadinha na maquiagem, no meio do dia - quando o sol já te derreteu toda! A cera de cutículas da Granado Pink eu também não abro mão: deixa a mão super bonita e as unhas hidratadas! O carmex é a única 'maquiagem' que levo, para hidratar os lábios o tempo todo! Assim como esse creme para mãos da L'Occitane - já indiquei aqui, lembram?! -, maravilhoso para quem tem a mão super ressecada como eu! Ainda levo essa amostra grátis do Coco Mademoiselle da Chanel, que é o que eu passo antes de sair, então levo o pequenininho para retocar! Os grampos e a molinha de cabelo são essenciais para dar um jeitinho no visual ao longo do dia, ou para prender na hora da academia! E as balinhas tic tac eu faço questão de ter comigo: ninguém aguenta mau hálito, né gente?! Assim a gente fica sempre com um cheirinho gostoso e suave, sem preocupação!

Gostaram dos meus segredinhos de bolsa, meninas?! E o que vocês carregam?! Quero saber tudo, quem será a próxima a compartilhar aqui... aguardem!

Um comentário:

  1. Eu não sei porque, mas é tão legal saber o que as pessoa levam na bolsa né? Eu adoro!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl