Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

LOOK: Flare Jeans!

sábado, 24 de setembro de 2011
Confesso que, quando vi a moda da flare (a antiga 'boca de sino'), torci o nariz e disse que não ía usar! Adoro skinny jeans e acho que combina comigo - além de mostrar bem o sapato! Mas comecei a ver que a flare fazia um efeito bacana mesmo e comecei a procurar uma que me agradasse... e a procura foi longa! Eu gosto de calça molinha, que dê movimento e vista bem. Então um dia, entrei na Marisa e achei essa lindinha me esperando: é suuuper macia, com um caimento perfeito e num jeans bem clarinho que eu estava querendo! E o preço também foi lindo, R$50! Incrível como acabo encontrando as coisas mais bacanas nas lojas mais baratas, é só procurar!
Completei com essa jaqueta de couro fake que trouxe de Paris (também o maior achado baratinho da viagem, numa loja suuuper em conta!) e essa camisetinha branca, que estou apaixonada! O sapato eu encontrei aqui recentemente, nas minhas arrumações: tenho há anos, amo demais, é confortável, lindo e prático... mas vivo esquecendo dele! O que uma boa organização não faz, né? E a bolsa de sempre para continuar na pegada básica/arrumadinha da produção!

A flare é da Marisa, como eu já falei. A jaqueta é da Pimkie, a camiseta branca da Renner e a bolsa da Lakrízia! A sandália é da Arezzo... quase um vintage, adoro!
Curtiram?? Fiquei apaixonada por essa combinação - já estava montadinha na cabeça há tempos!!

16 comentários:

  1. Gente! Eu AMEI a sua jaqueta!! Arrasou!! E eu sou tão pode fora, nem sabia que essas calças estavam voltando, confesso que demorei mas agora estou meio apegada à skinny, mas acho que ainda tenho umas bocas de sino (não dá, sempre as chamarei assim, muito hippie anos 80 hahah) no ármario, se bater uma nostaugia posso estar pegando! De resto, ta linda como sempre! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Menina...eu amo flare, tá que só tenho uma mas é falta de grana mesmo!
    A minha achei na Renner e tb foi baratinha( o que é um milagre a palavra barato e Renner), eu amo sabe pq? acho que dá toda uma bossa, uma elegancia, alonga(tá que já sou longa kkk), e emagrace(adoooro). Ela fica bem em todo tipo de corpo...sempre que vejo looks com flare( que pra mim é diferente da boca de sino)AMO!

    ResponderExcluir
  3. oi Ma

    uma graça o look, curti a tua calça flare

    beijos

    Grasi

    ResponderExcluir
  4. Gostei do look, principalmente da jaqueta. A calça flare combinou contigo. Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. adorei o look especialmente com a sua jaqueta!!

    ResponderExcluir
  6. eeeeei
    passei aqui pra conhecer seu blog
    e lhe avisar que no meu está rolando um sorteio de uma maxi CLUTCH de estampa de cobra (VERÃO 2012) da minha loja
    Acho que vc vai gostar!
    Dá uma passada lá ;)
    Beijos com estilo

    ResponderExcluir
  7. A flare é meu novo vício!!!! Já comprei jeans, branca, preta ... agora quero uma de chamóis.

    Boa Semana!!!

    Bjs bjs bjsss,

    Camilla Marins
    www.inventandomoda.com.br
    @blogIModa

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo mais gostar de calça boca de sino. =/
    Acostumei mesmo com a skinny. Mas ficou lewgal em vc|!
    Beijao

    ResponderExcluir
  9. adorei sua calça!! a jaquetinha tb é linda. e me amarrei no seu trabalho manual aí embaixo. menina, que paciência, viu?

    ResponderExcluir
  10. Ficou liiinda!
    Também tô AMANDO flare! Deixa com ar de mais chic do que skinny.
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeei o blog!
    To seguindo ;D
    beijo
    ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://estanteseletiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nós da Burnie adoramos jeans flare e vc está linda nele.

    Beijos
    Burnie Camiseteria

    ResponderExcluir
  14. Ameiiii essa jaqueta!!! O look ficou uma graça, sua linda! :)

    ResponderExcluir
  15. Básica e estilosa! Curti!
    Essa jaquetinha dá um up em qualquer look!
    Beijos menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  16. Tá linda com a flare e a jaqueta é o máximo. Saudades de passar por aqui.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl