Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

A bolsa queridinha de Olivia Wilde!

domingo, 28 de agosto de 2011
Já perceberam que as famosas, assim como a gente, sempre têm aquela peça mais especial e preferidinha? Então, hoje eu estava dando uma voltinha pelos sites de fofoca, procurando produções interessantes, e notei que Olivia Wilde tem uma bolsa-paixão, presente em quase todos os seus looks! A doutora 13 do seriado House, que já arrasa no brilho e nos modelos perfeitos quando aparece em algum red carpet, também não faz feio no dia-a-dia: com um estilo despojado e elegante, está sempre com um look descolado e super descontraído, arrasando nas escolhas e combinações! Tipo daquele street style que a gente pode se inspirar sem problemas, com peças simples e fáceis de encontrar no nosso guarda roupa! E o bacana é que ela usa a sua bolsa queridinha de franjas da Ralph Lauren em vááárias produções diferentes, mostrando como uma peça pode ser tão versátil e combinar em diversas situações! Quer ver como ela faz?

A bolsa é couro 'cor de couro' mesmo, peça coringa e necessária! Só que não é tão básica assim, pois as franjas trazem um outro conceito e a deixa muito mais moderna (estou procurando uma assim há tempos!)! Olivia usou com saia listrada, camiseta e chapéu, para uma produção bem casual durante o dia, amei! E ainda utilizou tanto para dar um pulinho na academia, quanto para um programinha de fim de tarde, com vestido listrado, jaqueta de couro e botinha!

Já este primeiro look, com a camiseta e saia longa, foi o meu preferido! Amei de paixão a combinação! E olha que ela só usou cores neutras, heim! O segundo também está perfeito, com a camisetinha, o jeans e o blazer de moletom! Assim como o terceiro, que tem tudo para bombar nesta estação: t-shirt levinha, jeans flare e clog pesada! Doutora 13 tem muito estilo, né? Chorei glitter!

Nada como combinar essa bolsa também com um vestidinho estampado e uma bota country, fazendo a linha retrô ou até com um floral mais moderno! Ou com um mix de sobreposições como na segunda foto, com o combo infalível de saia longa, casaquinho de tricot e pashmina estampada! Já a terceira produção é perfeita para qualquer pessoa: duvido que você não tenha no armário uma tee divertida, uma camisa xadrez e um jeans basiquete!
Honestamente? Já guardei todas essas fotos para me inspirar, amei as combinações, cores e texturas! Todas as tendências, lindo demais! Não é que a Olivia tem razão de amar essa bolsa? Combina com absolutamente tudo! Também se apaixonou pela onda 'simples mas nem tanto' e 'despojada por acaso'? Get the look:

Para fazer a Olivia Wilde no seu dia-a-dia, invista em peças de couro 'natural' ou até meio desbotado! A bolsa de franja é o ponto alto de todos os looks, como a gente pode perceber! O modelo da Ralph Lauren que a atriz usa, é este aqui (4): Blue Label Leather Cross-Body Fringe Bag, que eu encontrei por aproximadamente £270 na internet (mas nada que a gente não possa esperar pelas inspired, né? Tomara!)! A sandalinha trançada (3) também está linda, encontrei na Asos.com por £20,00, achei o modelo incrível e coringão da mesma maneira! Um cinto mais largo fica bem bacana, esse da Renner está por R$29,90, achei um ótimo preço! E, para dar uma colorida sempre bem vinda, nada melhor que um colar turquesa (amo essa cor!), como esse de miçangas também da Renner por R$29,90! Aliás, essas peças podem ser facilmente encontradas em feirinhas de artesanato como a do Lavradio, tem tudo a ver!
Em relação à bolsa, eu ainda não encontrei nenhum modelo tupiniquim muito atraente, apenas algumas referências nas lojas de departamento ou na Arezzo... mas nada com tantas franjas, como eu gostaria! Se alguém souber, agradeço a dica viu!

Dica da Carioca Baiana: Não é porque a bolsa traz uma referência mais boho ou country, que a produção inteira deve seguir essa mesma linha! É tão interessante montar uma combinação toda no estilo hippie, que cái perfeitamente com a peça, quanto usar em um look completamente diferente, misturando as tendências e criando de uma maneira mais única e original!

8 comentários:

  1. Gente, ela gosta mesmo dessa bolsa, hein! HAHA Ela é tão gata, né? A melhor temporada de The OC foi a segunda com a Alex! <3

    ResponderExcluir
  2. Váaarias famosas estão usando né?! Hoje mesmo vi a Vanessa Hudgens usando!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito essa vibe "franjas", mas a bolsa é legal e adorei o estilo dela!
    Confesso que não conhecia o lado fashion da Thirteen!
    =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Adoro as dicas que vc posta. vc é a carioca baiana e eu sou a baiana carioca.
    Tô fazendo um sorteio de uma carteira matrioakas + colar de lacinho + uma camisetinha básica, vai lá no blog participar!!!
    Bjos
    Ana Paula
    http://www.romanticaacessorios.com/

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu tô amando demais esse modelo, Malu... e esses looks lindos só mostram o quanto ela é versatil, né.
    Beijo e ótima semana pra vc flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. ela gosta mesmo hein...e esse vestido listrado estilo navy amei!!!

    ResponderExcluir
  7. oiieeeee, qto tempo não passo aqui néam, kakkaka
    e olha, passo justpo no dia q to procurando fotos de bolsas de franjas, pq quero umaaaaaa!
    adorei!

    mega beijos!
    daniii

    ResponderExcluir
  8. Gente! Eu estou APAIXONADA por essa bolsa! Eu adoro franjas e teve uma época que eu corri muito atras mas acho que estava fora de moda =/ será que a moda das bolsas com franja volta? Tomara que sim!!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl