Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Top 5: Séries Preferidas!

terça-feira, 14 de junho de 2011
Acho que com esse nosso tempo de convivência, vocês já perceberam que eu sô mó nerd que vê zilhões de séries, né? Pois é, pior que sou mesmo! Adoro ver série porque é mais curto que filme e eu tenho paciência para assitir! E é mais longo que filme, dura anos, então o enredo nunca acaba!
Decidi criar mais uma tag: o Top 5, para listar os cinco melhores de muitas coisas! Portanto, essas são as minhas cinco séries favoritas:

A que eu maaais amo, que não tem comparação, que eu já estou chorando antecipadamente pelo fim, é a Law and Order SVU! Tooodo mundo que me conhece, sabe: não tem nada que me deixe mais vidrada na televisão!
O enredo é sobre dois detetives, com seus demais parceiros da polícia de Nova York, que combatem os crimes da Unidade de Vítimas Especiais! A série é um tanto forte, é fato, mas muuuito emocionante! Tão emocionante que cada episódio me deixa chorando litros e sem respirar, é muuuito bom gente! Principalmente porque eu sou fã apaixonada de Mariska Hargitay e Christopher Meloni (gatoo!)! São os atores mais telentosos, junto com Hugh Laurie, para mim!

Logo depois vem o nosso queridíssimo e charmosérrimo dr House, quem não ama? A série House é sobre esse médico, Gregory House, super complicado nas suas próprias questões: viciado, não consegue manter relacionamentos... mas ao mesmo tempo, é o médico mais brilhante de todos os tempos! Ele é o único que consegue diagnosticar casos que ninguém consegue resolver, além de ter um humor negro que é o ponto alto da série! Eu acho House engraçadíssimo e dramático na medida, além de muuuito surpreendente! Não perco por nada!

Outra que eu descobri recentemente e já virou terceiro lugar na minha lista, foi Brothers and Sisters! Confesso que a primeira vez que eu vi, passando de canal de bobeira na televisão, achei bem chatinha! Cheguei a dizer que era uma série muito idiota e só dramalhão! Na verdade é só dramalhão mesmo, só acontece desgraça na família, gente! Mas a série é muuuito boa! Quando você começa a assistir mesmo, vai se apaixonando por alguns personagens e aí já era... vai ficar envolvida na história dos Walker e vai querer assistir tudinho! O enrendo é sobre a família que, depois que o pai morre, começam a descobrir várias coisas do passado e é uma confusão só! O bonitinho é que no final eles sempre estão lá para os outros, sabe? Muito fofo!

E quem nunca riu com Two and a Half Men?? Como não lamentar a saída de Charlie Sheen, né gente? O cara era o ponto forte da série... agora, para mim, já acabou! A história é sobre dois irmão que vivem juntos, quando um deles se divorcia e vai morar com o rico, bêbado e mulherengo outro irmão. E leva o filho, o fofonildo do Jake! É uma comédia deliciosa, cheio de personagens secundários ilários como a empregada e a mãe, não tem como perder!

Por último (mas não menos importante), o quinto lugar fica com The Big Bang Theory - a série que todos os nerds esperavam: sobre eles! Achei a idéia ge-ni-al, sério mesmo! É uma comédia muuuito boa, cheia de humor inteligente e babacão, uma mistura que deu certo! A história é de quatro amigos nerds, mas beeem nerds, que agora convivem com uma mulher bem fora do mundo deles, a Penny! As tentativas de paquera, a figura esquisita e única do Sheldon, as experiências alucinantes deles, é tudo muito bacana! Tem sido uma das séries mais vistas no Brasil... e com razão!
Gostaram da postagem?? O Top 5 ainda vai rolar muito por aqui, viu? Com versão maquiagem, blogs... que tal a nova tag? Quais são as suas séries preferidas??

7 comentários:

  1. Dessas que falaste, só vejo House e Big Bang Theory. Para mim, Big bang é das melhores séries cómicas dos últimos tempos, seguida de Modern Family e Raising Hope. É tudo perfeito, os actores são óptimos e eu rio muito! Também adoro House, mas acho que a série já deu. Pode ser só impressão minha, mas a última temporada foi um pouco chata, sei lá...repetitiva e ele cada vez mais maluco! Também sou muito muito fã de séries, acho que eu e a minha irmã vemos umas 10 ao mesmo tempo, hehehe! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã demais de Lei e Ordem SVU. Amo, adoro, Cris e Mariska.O Cris é um gato e a Mariska linda demais. Ela é um nockaut. Pena que o Cris vai deixar.

    ResponderExcluir
  3. Também adoro SVU, Mariska ( muito linda) e Cris ( sexy). Lamentavelmente o Cris vai sair.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sou amiga da Bia (a loirona que dividiu o quarto com você em Paris e meu name também é Beatriz haha), e ela me mostrou o seu blog, que eu adorei e me inspirou a fazer o que eu tinha idéia de fazer mas que estava sempre deixando pra depois hehehe, então, quanto ao post, eu aaaamo todas essa séries que você postou, exceto a Brothers and Sisters, que eu apenas gosto, deve ser pelo que você falou mesmo, dramalhão, e como tem um enredo e meus horarios são esquisitos não dá pra seguir como os outros. Enfim, passarei a dar uns pulinhos por aqui se você não se importar, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz!
    Eu seeei de você hehehe, a Bia me contou que você visitou o blog e gostou bastante, poxa.. Obrigadaaaaaa demais, viu! Amei mesmo saber que você gostou! hehehe
    Ah, um dia a gente tem que se conhecer, a Bia fala muuito de você! :) Obrigada pelo comentário carinhoso viu, amei mesmo! :))
    Pode voltar seeempre, por favor! ;)
    e fiquei curiosa pra saber o que te inspirou a fazer hehehe, me contaa?
    Beijocas e manda um beijo pra Bia tb! hehe ;*

    Maria Luiza/Carioca Baiana

    ResponderExcluir
  6. Beatriz, não consegui comentar no seu blog, mas AAAMEI e seus looks são show, muito linda!
    beijos beijos!

    Maria Luiza/Carioca Baiana

    ResponderExcluir
  7. Ooooi! Então, estava com preguiça de ver as configurações pra colocar comentários lá, mas já coloquei hahaha então, não sei exatamente o que me inspirou, mas eu achei super legal essa mistura de blog com moda e looks, eu tinha um só de look no buzznet, mas tinha desistido, agora nesse além dos outfits falo de outras coisas que eu gosto também, acho que foi isso heheh Ah e obrigada pelo elogio também! A gente vai se falando! Beijos!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl