Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

MAKE: Para brilhar!

sexta-feira, 10 de junho de 2011
Quando postei a produção que usei no casamento, comentei sobre a maquiagem, lembram?? A verdade é que eu fiquei com super orgulhinho, sabe? Demorei um certo tempo fazendo e ficou super bacana, amei (sabe quando a gente tá com tempo e fica hoooras fazendo a maquiagem e se divertindo?? Adoro!)! Aproveitei para usar umas sobras maaaravilhosas que eu trouxe da viagem!! Ah, a postagem com as comprinhas de maquiagem já está pronta, viu? Essa semana entra no ar junto com um guia de compras em Paris, acho que vocês vão gostar! O resultado:

Para o rosto, eu usei: aquela base Dream Liquid Mousse da Maybelline, realmente a melhor que eu já usei, o pó que uso sempre (Poudre Majeur Excelence, da Lancôme) e o blush Orgasm da Nars! O dinheiro mais bem gasto do mundo: é o blush mais perfeito e incrível, gente, sério mesmo! Deixa esse rosinha bem leve, com um certo tom coral, discretíssimo e esses brilhinhos dourados, fazendo tipo um iluminador, sabe? Di-vi-no!
Depois passei o Duo Perfect da Contém 1g para acertar as sobrancelhas e, na boca, passei o Please Me da Mac - lindo lindo lindo!

Nos olhos eu quis fazer um degradê com dois 'brilhos' diferentes: uma sombra meio cobre (Honey Lust - Mac) indo para uma sombra mais dourada (Tempting - Mac)! Ficou exatamente o que eu queria, bem bacana para sair à noite! Ainda passei uma sombra douradinha beeem clarinha e discreta, no canto do olho e embaixo da sobrancelha, para dar mais uma iluminada e acabamento, claro! Dica: por mais que a gente passe as sombras bem 'certinho', respeitando a linha do côncavo e tal, sempre é legal passar um tom super neutro (quase uma sombra da cor da sua pele mesmo, só com alguns brilhinhos e cintilância discreta) para dar o acabamento, como se fosse uma esfumada mesmo, juntando a pele com a pintura da sombra, para não ficar muito 'marcado' e sim mais natural! Ainda fica um efeito de iluminador bem legal!
Dentro do olho, na linha d'água, lápis preto Kajal da Natura e, para finalizar com chave de ouro, o tal do rímel perfeito que eu encontrei: Volume Effet Faux Cils - Yves Saint Laurent! Gente... nunca vi um negócio desses! Os cílios ficam enormes e macios o tempo todo! A cor fica beeem marcada e, ao mesmo tempo, deixa os cílios separadinhos e não fica aquela coisa dura, sabe?? Não consigo parar de usar, recomendo mesmo - ele é lançamento!
Aprovada a maquiagem?? Gostaram??

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Adorei o seu cantinho... Achei uma graça! Estou seguindo você! Espero uma visita sua no meu blog também, viu? Beijinhos, tenha um maravilhoso final de semana!

    http://mynewlifeisstarting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô sentindo o teu orgulho, afinal ficou liiindo a make! Amei demais!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei! Pelo menos o batom eu já tenho.. hahaha
    Tá rolando sorteio de um colar super fofo no blog, passa lá!

    ResponderExcluir
  4. Menina como vc ficou linda, ficou chic elegante e moderno parabens viu?! super combinando com o look escolhido para o casorio.

    bjos e bom domingo.

    obs*esperando anciosa pelo guia de paris.

    ResponderExcluir
  5. ficou linda,perfeita!!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tá linda!!! Mais bonita impossível!!! Amei.
    Beijos.Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl