Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

A Carioca Baiana na Bandeirantes!

sábado, 25 de junho de 2011
Bem... essa era uma surpresa que eu ainda estava guardando em segredinho! Todo mundo sabe que eu, recentemente, fiz uma viagem para Paris, certo?? Ando meio atrasada nestes posts, mas isso a gente conversa depois, abafa... o fato é que eu fui pra cidade luz para fazer um Curso de Moda Contemporânea! Nem preciso dizer maaais uma vez que foi 'o' sonho, né?? Foi mesmo! Mas, ainda no aeroporto do Rio de Janeiro, eu e minhas companheiras de viagem tivemos uma super novidade: a jornalista Tatjana Ceratti estava indo conosco, para filmar toda a viagem e o curso para o programa Mundo Fashion, da Bandeirantes! Que tudo, heim!
Confesso que não esperava, mas a gente amou amou amou! A Tati é linda, um encanto, e fez todo mundo ficar super à vontade com as câmeras e gravações! O resultado?? Todo mundo se sentindo no Big Brother e animadíssimo para aparecer na televisão!
O primeiro programa do especial em Paris (são dois!) vai ao ar neste domingo, dia 26 de junho, ás 00:30h na Bandeirantes (canal 15 da Sky!). Mas... tcharammm: já dá para conferir tudinho pelo portal/youtube! Tudo de bom, né? Se joga na nossa alegria, confere:
Parte 1

Parte 2

Parte 3

Curtiram?? Neeem preciso dizer que dei pulinhos e gritinhos o tempo todo, é muita emoção - dá para me ver de vez em quando, gente! Me procura nos cantinhos!
Ah, essa professora que está falando é a Lilyan Berlim: maravilhooosa! Ela entende demais de moda - e de tudo! -, recomendo mesmo a viagem! É uma fonte bacanérrima para quem gosta do assunto e a cidade é o lugar perfeito para aprender! Para quem se interessar, ainda esse ano vai mais um grupo, em dezembro! Mais informações, clique aqui!
Lembrando que esse é só o primeiro programa, ok? No outro domingo, dia 3 de julho, vai a segunda parte do especial, com mais três blocos! Os detalhes sobre as filmagens vocês conferem no portal do mundofashion.tv!
Quero agradecer maaais uma vez aos professores, às meninas e à Tati! A viagem foi incrível e conhecer vocês foi mais incrível ainda! Uma experiência inacreditável que eu vou levar pro resto da minha vida, sem sombra de dúvida! Vocês são especiais, um beijããão!
Gostaaaaram, people? Chorando glitter!

10 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou verr bjoss

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, foi mais do que especial, né?

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ai que legaaaal! Parabéns linda!
    Agora entendi mais ou menos do que se trata o curso. Muito legal né! Vou me informar mais!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou maninha!!!!

    Bjks, Karla
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaaau! Muito luxo! Vou divulgar os vídeos! =D
    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Aiiii!! Estou louca pra ver!! Eu estava me segurando pra ver no dia com a Bia e dar alguns gritinhos, mas parece que mudou a programação e será apresentado apenas na semana que vem na tv né? E aí não poderei ver junto com ela =/ então irei ver agora!! Eu vi uns 2 minutinhos em que a Bia aparece e confesso que já da vontade de mostrar pra todo mundo ahahaha vou terminar de ver agora, mas aposto que está tudo lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Terminei de ver!!! Gente, arrasaram!! E você e Bia aparecem lindas várias vezes!!! Interessantíssimo, pra mim principalmente o terceiro bloco, quando sair o link pra da semana que vem posta aqui também pra gente ver!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah! Que incrível! Adorei a Lilyan Berlim e a iniciativa do Mundo Fashion. Todo o programa foi muito bom, mas gostei mesmo foi da 3ª parte, em que a professora fala sobre as micro-tendências, o estilo parisiense, os detalhes... Ela deu realmente uma lição. Parabéns. Maria, tu estava linda. BeijoBeijo.

    ResponderExcluir
  9. que chiqueeeee

    vou ver em casa mais tarde os vídeos, aqui na loja a net é lentaaaaa

    bjooo

    Grasi

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl