Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Wishlist Dia dos Namorados!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Sei que eu vou e volto, gente! Mas não tem jeito... tempo é um negócio precioso! Vou tentar agora ficar no estilo 'dedicação total a você' viu? As postagens estão acumuladas - pra variar!
Para entrar no clima do Dia dos Namorados (não para mim, que não tenho né... snif!), uma wishlist básica cheia de corações para inspirar os presentes do dia 12 de Junho! Ah, francamente, manda o namorado dar uma olhadinha aqui no blog e ficar mais criativo, né? Tem do mais básico e batido coraçãozinho 'eu te amo' - que nunca sai de moda! - até fofurinhas mais originais e presentões bacanas! Quer dar uma conferida?

1) Jogo Quem Ama Cuida Bem - Imaginarium: Essa prancheta é um jogo, para o casal fazer... olha que legal! Na verdade, esse produto mais a almofada e a fronha abaixo, formam um dos kits de Dia dos Namorados da Imaginarium! Foi o conjuntinho que eu mais gostei!
2) Fronha Fluorescente Só quero com você - Imaginarium: Essa fronha de travesseiro, além de ter um design todo descolado, tem uma frase fluorescente! Quando você apaga a luz, a frase 'Só quero com você' brilha no escuro... achei super diferente! Bem mais bacana que uma fronha 'eu te amo', né?
3) Almofada Gravadora Rádio - Imaginarium: E o último ítem do kit 'Apaixonados' é essa almofadinha de rádio! Sempre gostei da criatividade da marca, dá uma olhada no Flickr da loja, tem até conjuntinho de fondue romântico... posso com isso?
4) Coração de Chocolate - Kopenhagen: Chocolates no Dia dos Namorados ficou bem clichê, né? E quem não adora esse clichê? Difícil desgostar desse presente! Para ficar mais romântico, pode ser um coraçãozão desses embalados para presente!
5) Garrafa Bar - Kopenhagen: Como coração é um presente mais feminino, para o namorado pode ser esse Bar da Kopenhagen: vem aquelas garrafinhas de licor, uma delícia! Sempre quis saber como ela é... tudo de bom e 'de menino', certo?
6) Porta retrato - Imaginarium: Um porta-retrato com a foto de vocês é sempre fofo! Esse, também da Imaginerium (gente, não sou patrocinada nem paga pela loja não, tá? Só amo tudo de lá mesmo!), tem toda uma 'composição química', super romântica!
7) Pelúcias - Lojas Americanas: E tem sempre aqueles básicos que não deixam a data passar em branco! Nas Lojas Americanas a gente encontra aquelas pelúcias cute, com frases bonitinhas, por bem baratinho! Vale coração, casal de bichinhos ou cachorrinho com camiseta! Vai dizer que você nunca ganhou um?? No fundo, não tem erro!
8) Rosas de Chocolate - Kopenhagen: Para acompanhar um presente, ou simplesmente para dar uma lembrança chique e à altura da data, eu adoro essas rosas de chocolate da Kopenhagen! Tem coisa mais sofisticada? Para um 'primeiro Dia dos Namorados' fica bem legal!
9) Porta treco - Saraiva: Essa maletinha é bacana para guardar maquiagem ou aquilo tudo que, nós mulheres, deixamos por aí! Toda mulher está sempre precisando de mais um porta treco, não tem erro!
10) Blackberry e Câmera Sony - Saraiva: Esses são presentões, heim! Não é sempre que o Dia dos Namorados compensa tanto, mas vale fazer uma surpresa dessas de vez em quando, com uma câmera nova ou um celular de última geração! Garanto que meninos e meninas adoram! #todasama!

Enquanto preparava a wishlist, reparei numa promoção bacana no site da Imaginarium! Não sei se vale nas lojas também, acredito que sim, mas o lance é que nas compras acima de R$120,00 você ganha um Termômetro da Paixão! Complementa qualquer presente muito bem, certo?? Super vale investir nos kits, gente!
Gostaram das dicas?? Já compraram os presentinhos para o dia 12?

2 comentários:

  1. kkkkkkk Também "rola um clima" entre a Imaginarium e eu!!!! rsrsrs Não tem como não rolar, né?
    Adorei sua listinha e suas dicas!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. /Otimas dicas, estou apavorada sobre oque comprar.. hahahaha!!!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl