Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

LOOK: Tudo Azul!

quarta-feira, 11 de maio de 2011
E aí que começou a esquentar o tempo em Paris, infelizmente! Depois esquentou muuuito, mas isso é mais pra frente. Neste dia aqui, estava um tempinho frio bem agradável... deu para não sair com o casacão! Eu resolvi investir na sainha com meia-calça e deu super certo! Coloquei uma blusa mais aberta - essa azul que eu adoro - e joguei uma pashmina porque né... tem que ter alguma 'coisa' pra jogar em cima! O óculos de sempre, com a bolsa de sempre e a bota de sempre... mas, não é que ficou mais criativo? Ainda rolou um cinto de oncinha, assim bem básico! Fora que eu adorei essa porta azul e fotografei todas as meninas do meu grupo nela, só falta fazer a montagem com as fotos para postar, produções lindas!

A saia é da Zinzane, já 'famosa' por aqui! A blusa, se não me engano, é da C&A... antiguérrima-melhor-amiga! Bota Arezzo, bolsa Lakrízia, óculos da Feira do Lavradio. A meia-calça da Lupo que eu recomendo mesmo e a pashmina é outra repassada (valeu, mãe!). O cinto é da Feirinha da Praça Saens Peña (Santa Feirinha!) e o relógio é Champion (daqueles que troca a pulseira, mas é transparente). Gostaram?? Mudou um pouco né, que feliz!

7 comentários:

  1. Luiza querida , quanto tempo!!!
    Lindas fotos, e que chic vc em Paris...
    Acho que eu ficaria maluca lá, pois amo o frio,
    tenho a impressão de que ficamos mais elegantes no inverno.

    Eu andei meio sumidinha do blog, devido alguns
    acontecimentos, mas estoude volta. Mudei a carinha
    dele, fiz um layout novo, está lindo... passe lá pra
    conferir: http://danimelofashion.blogspot.com/

    Mudei o Twitter e já estou te seguindo, @Danimelofashion
    Te espero por lá tb!

    Bjs.... vc está cada dia mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Mas é muito chique essa meninaaaaa!
    Arrasou na produção. Amei, amei, amei ;)
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Gosto da mistura de acessóros e cores :)
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. A saia com a blusa azul ficou incrível. Sem contar a pashmina por cima. Ah! Sempre linda. Beijos.

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl