Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Premiações 2011!

quinta-feira, 3 de março de 2011
Como vocês podem perceber, eu acabei não comentando nenhuma das premiações deste ano... pelo menos não em 'tempo real'. Acontece que eu estava separando aqui todos os looks que eu curti, para depois colocar os preferidos assim, em uma postagem com todas as premiações! Vou dividir em duas partes, porque né... dá trabalho fazer todas as montagens quando se está preparando vários posts ao mesmo tempo. Então, hoje eu trouxe a minha seleção do Golden Globe, Grammy e Oscar (a 'parte 2' terá outras premiações) 2011!
Uma das coisas que eu mais amo fazer é acompanhar os red carpets da vida: adoro todo o glamour e capricho que cada pessoa tem para se produzir pro evento! Não tem como não deixar se encantar pelos vestidos longos, de renda, de transparências, bordados... a maioria que passa pelo tapete vermelho é deslumbrante! Mas né, como a gente sabe (e bem gosta de dar um cutucada!) não são todas as celebs que acertam! Tem hora que dá uma mini vergonha alheia, mas abafa! Aqui eu prefiro acentuar os que eu ameeei de paixão, dignos de dar aquele suspirada e ficar desejando pra sempre!
Vou começar pelo Golden Globe, que este ano aconteceu no Beverly Hilton Hotel, no dia 16 de janeiro, Beverly Hills - Califórnia.

Uma das produções mais finas da noite, na minha opinião, foi a da Angelina Jolie! Como já é típico da atriz, ela sempre usa vestidos mais discretos, com aquela sensualidade chique e nem um pouco ousada demais. Achei esse verde esmeralda tooodo bordado incrível, é Atelier Versace! O sapato e a clutch são Ferragamo e, para completar, jóias de Robert Procop! Achei que o tom e o modelo foram perfeitos para ela, fora que esse cabelão solto e a maquiagem sofisticada caíram super bem! Não adianta, essa postura da Angelina faz dela sempre uma diva!

Outro que me chamou muuuita atenção e me fez desejar na hora, foi o modelo de Anne Hathaway! O que é esse Giorgio Armani Privé com as costas abertas, gente? Foi o look final da coleção Couture outono/inverno 2010/2011. Adorei que ele também é todo bordado (segue a linha do da Angelina!) com paetês maiores, um luxo! Para completar, Brian Atwood's nude pumps!

Leighton Meester também estava divinaa! Nossa, a produção dela inteirinha me encantou: delicado, apropriado, lindo! O sapato é Jimmy Choo e o vestido é da coleção Pré-Fall 2011 da Burberry Prorsum! Clutch maaaravilhosa Louis Vuitton e jóias Cathy Waterman! Quero pra ontem, muito perfeito!
E, apesar das diferentes opiniões que escutei por aí, amei o look da Natalie Portman também! Tá certo que a rosa enorme ficou um tanto diferente, mas ela é diva e não tem jeito! O vestido é Viktor & Rolf, sapato Stella McCartney, jóias Tiffany & Co. e clutch Dior! Achei tão delicada essa cor para ela, ficou muito meiga com a barriguinha de grávida!

E quem não se desmanchou pelo Marchesa baphônico de Olivia Wilde, que atire a primeira pedra! E, além do vestido mais bonito da noite na minha opinião, ela ainda usou o Louboutin mais arraso do planeta! Precisa de mais? As jóias são Tiffany & Co. e a clutch é Judith Leiber! Sou suspeita, porque aaamo a atriz (volta, Treze!!) e sinceramente, para mim, é uma das mulheres mais bonitas de Hollywood!

Agora, analisando o Grammy (aconteceu dia 13 de fevereiro, no Staples Center - Los Angeles), que, na realidade, eu nem assisto! Pois é, eu honestamente não faço taanta questão de assitir a premiação mesmo, porque eu nem ligo taaanto para os prêmios de música como ligo para os prêmios de cinema! Mas, que é a premiação mais 'ousada' nos looks, isso é (também né, colocou Lady Gaga no ambiente, a coisa já ficou estranha! Mas nada contra ela, viu!). Porém, até mesmo falando de estilo, esse red carpet nunca me atrai em muitos looks, então eu separei os três mais bacanas que encontrei: Uma menina que, para mim, está cada vez arrasando mais nas produções, é a Miley Cyrus! Adoro sempre os vestidos dela e esse Roberto Cavalli é lindo de viver, amei! O sapato é Sergio Rossi e as jóias são Ofira e Lorraine Schwartz!
J-Lo super acertou também, nesse Emilio Pucci curtinho de mangas longas, super mega ultra desejei! O sapato baphoo só podia ser Louboutin! E, a diva de quase todo o público teen (e eu!) Kim Kardashian foi de Kaufman Franco com $650.000 de jóias Lorraine Schwartz! Que ela gosta sempre de muuuito decote e sensualidade, a gente sabe. Mas eu adorei o vestido e acho que, em alguém com menos corpo, ficaria mais elegante. A própria Kim disse que teve que ajustar o vestido para caber o quadril. O sapato prooovavelmente deve ser um Louboutin, arrasou!

Finalmente, a premiação mais badalada e bem vestida do ano! Aquela que a gente espera com mais e maiores expectativas: o Oscar, que aconteceu dia 27 de fevereiro em Los Angeles, no Kodak Theater! Essa eu curto mesmo pelo evento, que nunca perco - chego a colocar a data na agenda, para não sair de casa! Com o 'risco' de levar uma estatueta para casa, não tem como não investir na produção, certo? Mas, como várias pessoas têm observado, o Oscar cada vez vem mais 'fresco' e inovador quando se trata de red carpet! Apesar de não ter me apaixonado por muitos modelos, alguns estão realmente impecáveis!
Como esse lavanda da Mila Kunis! O Elie Saab Haute Couture é a coisa mais linda, super diferente! Achei que as rendas e o tecido fluido trouxeram uma leveza, deixando a atriz super jovem e delicada! Os acessórios foram as jóias de Neil Lane e a Bottega Veneta clutch! A atriz ainda comentou que perdeu 20lbs em 5 meses, com uma dieta controlada, para viver o papel de uma bailarina em Black Swan!
Cate Blanchett supreendeu ao chegar com um modelo super inovador (e liiindo demais, todo mundo comentando no twitter!) Givency Couture! Bem clássico e delicado, mas com um design estruturado e leve. Completou com jóias Von Cleef & Arpels! Arrasou demais, Cate!

A vencedora do prêmio de Melhor Atriz, com tooodo o merecimento (também levou o Globo de Ouro de Melhor Atriz!), Natalie Portman, estava maaaravilhosa nesse violeta Rodarte (marca que fez os figurinos de Black Swan!). O sapato é Jimmy Choo e a produção toda foi perfeita para a noite de brilho da atriz! Reamente não dá para esquecer o papel em Black Swan: atuação memorável!
E Reese Witherspoon chamou atenção quando chegou no Giorgio Armani Privé preto e branco, toda numa linha 60's! Achei o máximo como um modelo simples e básico pode ser tão glamuroso quando bem colocado, palmas pra ela! As jóias são Neil Lane!

E como não reparar no talento fashion de Hailee Steinfeld, de apenas 14 anos? Além de também ser uma indicada da noite, ela ainda desenhou o vestido que ela queria usar... essa vai longe! O lindo Marchesa, com a clutch Jimmy Choo, caiu perfeitamente para a ocasião e foi super apropriado para a idade da atriz! Deu um super ar de princesa, né? Apaixonei!

Outro modelo bem bacana foi o de Hilary Swank: o Gucci cheio de plumas e brilhos chamou atenção e ficou puro glamour!

E eu precisava encerrar com Sharon Stone! Ela não foi indicada ao prêmio, mas é uma das minhas atrizes preferidas! Se tem uma pessoa chique nesse mundo, é Sharon Stone! Fala sério, ela não é nenhuma adolescente que a gente sabe, mas mesmo mais velha ela consegue estar deslumbrante, chiquérrima e muito, muuuito poderosa! O longo Dior com detalhe de plumas no ombro, bem sensual e fino, deu o recado!
Esses foram os meus escolhidos... e vocês? O que acharam??
Fotos: Just Jared.

2 comentários:

  1. Oi! Bom, antes de mais nada tenho que te parabenizar pelo blog. Já o visito há um tempo, mas não havia comentado ainda. Tá nos meus favoritos, viu? Parabéns pela dedicação!
    Ah, e quanto aos vestidos, concordo com vc em quase todos. Só não gostei muito do vestido da atriz Mila Kunis e o da Cate Blanchett. Os dois são muito bonitos, não há como negar, porém tem algo que me incomoda neles...
    No vestido da Mila Kunis é o decote estranho, me dá a impressão que o vestido não serviu direito, que ficou folgado, não achei legal essa rendinha parecendo que é o sutiã dela...
    Já o vestido da Cate Blanchett me lembra muito uma coluna dos templos gregos antigos... rs
    Bom, é isso. Bjo

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl