Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

LOOK: Camisa Branca!

sábado, 5 de março de 2011
Quando alguém pergunta qual é o meu estilo, eu nunca sei definir! Mas, em termos práticos, o meu estilo (ou o estilo que eu mais gosto de usar) é este: um básico/arrumado/moderninho/chique/casual. Pois é, eu sou complicada assim, mas se você for pensar... nem é complicado! Eu amo sair assim mais casual, porém arrumadinha para qualquer ocasião - ou seja, se pintar outro programa no meio do caminho, eu estou pronta para tudo! Dobrar a barrinha da calça jeans já virou um vício e eu aprendi com a Pri, do Coisas que me Distraem! Vi que ficava muito charmoso usar assim em qualquer look... agora, usar a calça jeans 'normalmente' ficou muito sem graça. Outra coisa que eu aaamo, amo mesmo, é usar camisas! Muuito confortável, sempre fica arrumado e, na minha opinião, traz uma certa... maturidade? Acho que sim! Com um belo peep toe ou scarpin, uma bolsa e uma bijuteria marcante, fica completo! Eu ameeei muito essa produção, dá vontade de usar todos os dias, principalmente porque tira aquela 'preocupação' de ficar se arrumando em cada espelho que encontra no caminho (ou é só comigo?). Gostaram??
Ah, as fotos com flash (porque o amado horário de verão foi embora... que pena!), nós ainda estamos treinando.. e não é fácil conseguir boa foto com flash, vocês sabem. E as visitas que eu estou maaais do que devendo, muitas de vocês já devem ter me visto comentando esses dias, né? Então, estou tentando atualizar e visitar todo mundo, viu! Não esqueci não! Obrigada queridas pelos lindos elogios sempre, vem vindo novidade por aí heim... aguardem!






♥ Camisa: Repassada.
♥ Segunda pele: Repassada.
♥ Colar: Repassado.
♥ Anel: Presente.
♥ Calça: Enjoy.
♥ Bolsa: Presente da Arezzo.
♥ Peep toe: Rudge.
♥ Esmalte dos pés: Green Angel - Arezzo.
OBS: Se estiver com problemas de visualização das fotos, clique com o botão direito do mouse em 'mostrar imagem', estou tentando resolver este problema. Obrigado!

6 comentários:

  1. Eu achei tão linda sua camisa*-*
    Uma graça ♥

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindona! Viu, eu também sou a louca dos espelhos haha o pior são aqueles vidros espelhados, as pessoas devem rir muito por trás deles haha

    ResponderExcluir
  3. Que camisa lindaaa !!!
    Tbm adooorei o colar, muito fofo !!!
    Beijooocas e bom carnaval, lindinha !!!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Menina, que camisa perfeita!! Estou procurando uma branca para chamar de minha tb, e essa é a coisa mais linda!! Ficou super fofa a produção, eu tb sou dessas que prefere a roupa básica com acessórios que chamem mais a atenção. Tem coisa mais legal que você estar toda básica mas com um sapato que faz todo mundo olhar para os seus pés?
    Beijosss,
    Tati

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez, adoreiii o look, neam???

    Muito chic!

    Bjks.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Básica e chique!
    Amei sua camisa, querida!
    E que delicado esse peep toe! =)

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl