Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Black Winter - Jennifer Aniston!

sexta-feira, 4 de março de 2011
Pois é: hoje, a gente já começa a tirar as jaquetinhas do armário. Amanhã, tomara, estaremos produzindo nossos looks com muito cachecol, botinhas e casacos - chega logo, inverno! Ok que no Brasil a gente não tem um inverno poderoso, é mais uma brisa forte do que outra coisa, né? Mas, como toda fashionista, eu aproveito qualquer oportunidade para me jogar no glamour do tempo frio!
Então, com a chegada do inverno (começou a chover, as coleções mudaram... para mim já é outra estação!) e a volta dos looks monocromáticos, resolvi separar algumas dicas para inspirar nas próximas compras/montagens! Não sei se vocês também notaram, mas já há algum tempo que eu venho observando a Jennifer Aniston (musa linda inspiradora sempre!) usando e abusando bastante do preto. Seja em red carpets, ou mesmo no streetstyle, parece que ela adotou mesmo a cor como preferida do guarda-roupa: mesmo ela arrasando em qualquer tom, realmente o preto é simples, chique e básico para qualquer ocasião. E o que me chamou mais atenção, é a maneira como ela usa a mesma cor de várias maneiras e combinações diferentes! Logo, ninguém melhor para ilustrar esta postagem:

Vamos começar com os vestidos longos, porque né... a gente ama! Este primeiro, meu preferido, ela usou no Golden Globe 2010, é um Valentino (tão raro ver um vestido dele que não seja vermelho, né? Adorei!) e o sapato lindo é Versace! Mas todos os três estão demais, né gente? Todos simples e chiquérrimos, bem dignos de Jen Aniston! Esse terceiro com a transparência é um arraso!

Em matéria de curtinhos, ela também escolhe bem! Pode ser mais simples como esse primeiro Gucci, ou mais trabalhado como o segundo Nina Ricci (que aliás, é um plissado/amassado di-vi-no!). E o terceiro eu tive que incluir por ser um trench coat que fala por si só, coisa mais fina!

Outras combinações que me agradaram, foram as calças pretas de alfaiataria que ela usa (outra super tendência!). A primeira com os botões ficou muuuito elegante e o segundo look, se eu não me engano foi em uma premiação, People's Choice Awards 2011, que foi uma produção super comentada... e não é para menos: uma das montagens mais bacanas, para mim, essa calça com o colete mega sensual, tudo no estilo 'mulher de terninho', né? Amei muito muito muito! Imagina adaptar para a 'vida real' com uma camisa branca por baixo? Chiquérrimo para aquele trabalho/reunião/compromisso mais formal, sem perder a feminilidade e sensualidade! Quero pra ontem!

E esses dois são realmente para inspirar os looks diários da próxima estação! Os dois são ótimos exemplos de monocromáticos que dão certo: sempre amo trabalhar com sobreposições, tem um ar muito charmoso! Misturar texturas e tecidos também dá uma cara diferente ao cotidiano!

Outra tendência que Jen (olha a intimidade, sentá lá Maria Luiza!) sempre adota, é o couro: além de ser um material que anda super em alta, traz um clima mais despojado ao look. Nada como quebrar o delicado, com uma peça mais pesada como uma jaqueta de couro. Reparou que a saia dela também é?

E quando o look não é total black, ela mescla com peças também neutras: como jeans, cinza, marrom... o negócio dela é mesmo o neutro! Então, fica um 'quase monocromático' e bem mais casual! Todos os três estão maravilhosos, mas o terceiro me ganhou total! O que é essa bota/ankle boot, gente? Perfeito demaaais!
Curtiram, meninas?? O legal é tirar boas idéias para adaptar ao nosso dia-a-dia! Quem mais entra na tendência para o inverno?
Fotos: Just Jared.
OBS: Se estiver com problemas de visualização das fotos, clique com o botão direito do mouse em 'mostrar imagem', estou tentando resolver este problema. Obrigado!

4 comentários:

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl