Hoje, eu preciso agradecer. Agradecer à um grande homem que, como mestre, me ensinou muito além da matéria que lecionava. Um professor que virou um grande, grande amigo. Uma pessoa que tinha por mim um carinho único, o qual eu sempre me senti privilegiada de receber. Uma pessoa cuja minha admiração não pode e nunca poderá ser mensurada. Alguém que, sem dúvida, deixará imensas saudades e inúmeras lembranças.
Palavras e elogios não me faltam ao professor Maia! Tão pouco respeito e admiração. Mas, confesso, ainda não consigo acreditar na realidade... dura realidade. Portanto, resta a mim lembrar de todos os momentos, todos os abraços, todos os sorrisos, todas as palavras de incentivo, todo o amor. Se hoje eu começo a ser alguém no mundo, é porque o professor Maia foi uma das pessoas que mais me ajudou. Em momentos ruins, ele estava lá. Em momentos indecisos, ele estava lá. Em momentos de realização, ele também estava lá. De qualquer maneira, mesmo quando eu não esperava, ele aparecia novamente, sempre com palavras lindas e uma amizade verdadeira, aonde nunca houve distâncias. Sorte daqueles que tiveram a honra e o privilégio de conviver com esse maravilhoso mestre!
Por isso, eu só tenho a agradecer e o parabenizar pela constante alegria, honroso caráter, brilhante carreira, incrível trajetória. Obrigada, do fundo do meu coração, pela confiança, força e amor! Obrigada pela atenção e dedicação! Obrigada por sempre estar presente! Da onde estiver, sei que estará olhando por todos. E, entre nós, fica um 'até logo'.
Concordo, Mary. Mesmo que eu não fosse próximo dele um décimo do que você era, não precisava muito pra reconhecer como o Maia era carinhoso, amigável e sempre gentil. Um grande homem, uma grande alma.
ResponderExcluirQue linda homenagem!
ResponderExcluirabraço de solidariedade pela perda.
Ah, querida... o professor em nosso país, nao é valorizado nem reconhecido, infelizmente, especialmente finaceiramente, mas creia... esse tipo de retorno é o melhor... digo isso porque leciono tbm.
ResponderExcluirTudo que queremos é acrescentar à vida de nossos alunos, que bom quando os tocamos... seu professor deve ter feito isso, certamente!
Bjs.
Querida, professores bons daqueles que se tornam verdadeiros amigos, o mundo está em falta.
ResponderExcluirTenho certeza que ele foi um anjo que veio ajudar um pouquinho na sua caminhada.
E que tudo que ele ensinou, na sala e na vida, vai ficar aí guardadinho!
Um beijo enorme. Se precisar, é só gritar. Viu? :)