Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Até logo, Professor Maia!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Hoje, eu preciso agradecer. Agradecer à um grande homem que, como mestre, me ensinou muito além da matéria que lecionava. Um professor que virou um grande, grande amigo. Uma pessoa que tinha por mim um carinho único, o qual eu sempre me senti privilegiada de receber. Uma pessoa cuja minha admiração não pode e nunca poderá ser mensurada. Alguém que, sem dúvida, deixará imensas saudades e inúmeras lembranças.
Palavras e elogios não me faltam ao professor Maia! Tão pouco respeito e admiração. Mas, confesso, ainda não consigo acreditar na realidade... dura realidade. Portanto, resta a mim lembrar de todos os momentos, todos os abraços, todos os sorrisos, todas as palavras de incentivo, todo o amor. Se hoje eu começo a ser alguém no mundo, é porque o professor Maia foi uma das pessoas que mais me ajudou. Em momentos ruins, ele estava lá. Em momentos indecisos, ele estava lá. Em momentos de realização, ele também estava lá. De qualquer maneira, mesmo quando eu não esperava, ele aparecia novamente, sempre com palavras lindas e uma amizade verdadeira, aonde nunca houve distâncias. Sorte daqueles que tiveram a honra e o privilégio de conviver com esse maravilhoso mestre!
Por isso, eu só tenho a agradecer e o parabenizar pela constante alegria, honroso caráter, brilhante carreira, incrível trajetória. Obrigada, do fundo do meu coração, pela confiança, força e amor! Obrigada pela atenção e dedicação! Obrigada por sempre estar presente! Da onde estiver, sei que estará olhando por todos. E, entre nós, fica um 'até logo'.

4 comentários:

  1. Concordo, Mary. Mesmo que eu não fosse próximo dele um décimo do que você era, não precisava muito pra reconhecer como o Maia era carinhoso, amigável e sempre gentil. Um grande homem, uma grande alma.

    ResponderExcluir
  2. Que linda homenagem!
    abraço de solidariedade pela perda.

    ResponderExcluir
  3. Ah, querida... o professor em nosso país, nao é valorizado nem reconhecido, infelizmente, especialmente finaceiramente, mas creia... esse tipo de retorno é o melhor... digo isso porque leciono tbm.
    Tudo que queremos é acrescentar à vida de nossos alunos, que bom quando os tocamos... seu professor deve ter feito isso, certamente!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Querida, professores bons daqueles que se tornam verdadeiros amigos, o mundo está em falta.
    Tenho certeza que ele foi um anjo que veio ajudar um pouquinho na sua caminhada.
    E que tudo que ele ensinou, na sala e na vida, vai ficar aí guardadinho!

    Um beijo enorme. Se precisar, é só gritar. Viu? :)

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl