Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

LOOK: Verão com inverno ou inverno com verão?

terça-feira, 18 de janeiro de 2011
E aí, meninas? Eu sei que estou devendo um monteee de visitas... mas prometo tentar visitar todo mundo aos pouquinhos, ok? Aliás, eu também estou devendo postagens mais elaboradas, né? Tem um monte de coisa pronta aqui no computador, só esperando a senhorita aqui colocar no ar... aguardem! A inspiração não tem ajudado muito, por isso que eu quaaase não coloquei este look de hoje! Gente, sem noção... sabe quando tudo no seu dia vai dando zebra? Sabe quando as coisas não se encaixam de jeito nenhum e a sua irritação só aumenta? Então, sou eu hoje! Momento desabafo... pode? Começou comigo na rua num belo dia de maxi calor no Rio (óh, que novidade!), quando do naaada cái a maior chuva, chuva pesada mesmo (já percebi que várias blogueiras cariocas comentaram!)! Eu, sorridente e feliz, sem um guarda-chuva por perto, vou e volto ensopadééérrima - fazer o que né? Não dava para voltar pra casa... fui na chuva e voltei na chuva! E ainda tive que ouvir de um homem na rua: 'ih choveu... cabelo encolheu'! Pois é coléééga, acredite... ele me seguiu a rua inteira cantando isso pra mim... nem me irritou né? Depois disso a coisa foi caindo, mas nada de ficar reclamando da vida que, de fato mesmo, é maravilhosamente boa e eu não tenho nada de verdade para reclamar! Porém, como o dia era um mix de calor com chuva forte, a minha produção ficou assim... estranha? Não sei, ainda não consegui formar uma opinião (kkk!), eu até gostei sabia! Mas confesso que não pensei nem um pouco e fui de qualquer jeito mesmo: bota de inverno, calça jeans, camiseta de verão, cachecol de inverno, bolsa laranja... um tanto diferente né? O importante é que funcionou para mim, mas o timer da câmera (me seguuura que eu tô quaaase dando com essa câmera na parede!) como seeempre não ajudou e desfocou todas as fotos (todaaas!) me deixando com apenas duas focadas... que eu não gostei, mas eram as únicas boas! Enfim, minha moral tá lá embaixo, percebeu né? No fundo eu posso dizer que adorei a combinação de cores (agora vendo as fotos... não é que eu gostei?!), acho essa estampa da blusa liiinda de viver, deu vida ao look né? (mamãe que escolheu, adoro!)! O colar entrou para a coleção (achadããão com a amiga!), a maquiagem bem simples e bem meu estilo. Gostaram? ♥ Blusa: Cantão.
♥ Calça: Enjoy.
♥ Colar: Renner.
♥ Cachecol: Muito antigo.
♥ Bolsa: Mr. Cat.
♥ Bota: Arezzo.

7 comentários:

  1. Adooorei o look, lindinha !!!
    A camiseta é super alegre !!!
    Nesse tempo louco a gente fica mesmo meio confusa na hora de se arrumar !!!
    Tomar chuva e chegar em casa molhada é uma das coisas que mais me irrita !!!
    O cabelo ??? Nem me fale... Meu cabelo é daqueles que se vc arrasta o sofá e faz barulho, ele já pensa que é um trovão e encolhe todo !!!
    Saudades de vc mesmo !!!
    Já fiz 40, amigaaaaa !!! Depois passa lá pra ver !!!
    E não joga a câmera na parede... calma, muita calma nessa hora !!!
    Beijooooocas com carinho,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Amigannnnnnnnnnn isso so acontece com vc sabia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais mesmo assim o look fikou lindoooooooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É, os dias estão estranhos aqui também, com friozinho de manhã, super vento frio no final da tarde e calor o resto dia...

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria, adorei sua blusa a cor dela é bem legal,seu colar tb é fofo!Look verão com peças de inverno♥
    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Ohhh minha linda...como eu sou desnaturada né? passo aqui sempre correndo e não deixo um recado para essa minha amiga querida! seu blog cada dia mais lindo, seus looks sempre com um ar confortável mas tão cheio de charme que eu adoro e o rostinho sempre lindo!vc já veio para SP?
    bjs carinhosos
    gi

    ResponderExcluir
  6. Ai, amiga, mesmo com essa zebra toda, você é linda e vitaminada. Amei sim, seu look, em especial essa blusa poderosa.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Mariaaa, obrigada por estar me seguindo no blog!! Nem sei o que fazer com aquele espaço ainda, por enquanto está lá, às vezes dá vontade posto alguma coisa ;)
    Quanto ao seu dia, meninaaa, ainda bem que vc não perde o bom humor viu?? E acho que até a produção reflete um pouco isso! Misturou inverno, verão, inverno novamente mas ficou bem harmoniosa e o mais importante, a tua cara!!
    Quanto ao chatooo e incoveniente, eu teria respondido que pelo menos foi o meu cabelo que encolheu, já dele, eu não poderia garantir a mesma coisa kkkkk
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl