Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Só um sonho, pena.

domingo, 26 de dezembro de 2010
Hoje eu sonhei com uma coisa que eu gostaria muito, muito que fosse realidade. Já aconteceu isso com você? De você sonhar um... desejo, uma vontade, uma coisa que você gostaria que estivesse de fato acontecendo? Pois é...
Nossa, foi tão doido, mas tão real... eu quase acreditei mesmo. Acho que é por isso que eu acordei com um puta mau-humor, porque a vida me acordou para a realidade de verdade... e não me deixou sonhar.
Mas eu não sou assim não, viu? De imaginar, idealizar, viver fora do real... quer dizer, mais ou menos, mas me considero muito mais pé no chão mesmo. Imagino, penso, crio, mas sei que a realidade é outra e eu amo a realidade, do jeitinho que ela é. Ela pode não ser perfeita, mas é perfeita do jeito que é, sempre pensei assim: o que eu tenho, o que eu vivo, já é muito e é perfeito, porque é meu. Sou agradecida pela minha vida e tudo que acompanha ela, tudo! Mas é claro que tem coisinhas, detalhezinhos pequenos, que eu gostaria de mudar... ou fazer acontecer. Tipo, sabe quando a gente dá aquele jantar maravilhoso para um casal de amigos, a noite sái perfeita, a diversão é imensurável, todo mundo comeu e riu, mas no dia seguinte tudo o que você quer é que a louça esteja lavada e a ressaca curada? Então, é tipo isso. Fazer acontecer coisas pequenas, mas que significam alguma coisa, claro que não é só uma louça na pia né.
Aí eu tive esse sonho, muito bom, delicioso. Eu, o lugar, o que estava acontecendo... era tudo como ‘devia ser’, eu acho. Na verdade eu nem me lembro direito do que acontecia, mas eu lembro do meu sentimento no sonho, que era uma sensação enorme de felicidade, de esperança, de concretização.
Ás vezes, ou quase sempre, eu sou assim. Eu não lembro do que acontece ou aconteceu, mas eu raramente me esqueço do meu sentimento. E quando é sentimento ruim, eu apago e ignoro... de vez em quando ele se reescreve sozinho, mas eu sempre tenho borracha. Quando é sentimento bom, ahh... eu vivo lembrando, me forço a lembrar! Ás vezes dá uma saudade... mas é saudade boa.
Mas ter que acordar de um sonho bom, isso é maldade. Um tapa na cara, um ‘não’ bem dito. Não gostei e fiz bico mesmo... só que bico vai embora, sonho também,... e como sempre o sentimento fica, mas agora é saudade ruim, porque é saudade do que nunca aconteceu, saudade do sonho. Quem sabe um dia eu sonho de novo, né?

Texto: Minha autoria, não reproduzir.

7 comentários:

  1. Oi querida, sei muito bem do que você está falando.. pior que isso, sabe quando você sabe que alguém não está na boa com você e que você sabe que a pessoa está chateada com você e mesmo voc~e não tendo feito nada a ela, ela está magoada com você. Ainda mais sabendo que se é uma pessoa legal e que dificilmente alguém ficaria com raiva de você. Então, como sou distante dessa pessoa sonhei que ela estava muito feliz vivendo a vida é como se tivesse superado qualquer desentendimento e que no sonho e me dizia.. passou estou feliz e isso que importa! Nossa foi tão bom mais parecia um recado esse sonho.. Me senti leve e mais feliz.. e passei a pensar tdos os dias que caso esse sonho não fosse realizado pra que a pessoa encontre o caminho de paz e luz interior e que fosse muito feliz! Então linda, quando a gente sonha pod ser um sinal bom, se não se realizou ainda pense nessa coisa boa com fé e quem sabe esse sonho não vira realidade! Tenha fé e mesmo que deus não dê tudo te dará o essêncial a sua felicidade!! bjus ju

    ResponderExcluir
  2. nossa Ju, que lindo, emocionou! :) OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  3. Nunca entendo os meus sonhos. Sei que sonhei, mas quando acordo só consigo lembrar mesmo é do sentimento que senti na hora. É tudo meio abstrato sabe? E as vezes parece tão real...

    PS: Adorei a imagem que vc escolheu para o post!

    ResponderExcluir
  4. sonhos sao fundamentais para fazerem a nossa vida 'andar'. se a gente nao tem sonhos, desejos, nao ha porque lutar, nao ha porque viver. e eh normal que de repente, de tanto pensar na situacao, ou de tanto deseja-la, a gente acaba sonhando... exatamente do jeito que a gente quer que aconteca. e entao quando acordamos, eh apenas frustrante. mas eh normal. o melhor de tudo, eh continuar sempre vivendo, e sempre sonhando. nunca parar de lutar entretanto, porque um dos maiores prazeres da vida eh poder concretizar um sonho, olhar pra tras e ver que a gente realmente lutou e venceu. a vida eh uma preciosidade, a gente soh tem que saber vive-la. alegre-te por tua saude e a chance de poder vive-la dignamente :) por mais que sonhos parecem ser reais, sao ilusoes, nao sao concretos o suficiente para serem reais. viva, lute, enfrente... e sinta o prazer de tornar seus sonhos reais! beijao flor
    *teclado sem acentos

    ResponderExcluir
  5. Ow Maria... Ti entendo TOTAL!!
    Já aconteceu isso comigo váarias vezes (raiva). E depois de me acalmar, também fico pensando no quanto sou grata pela minha vida, família...
    Enfim, só depende da gente tornar esses sonhos em realidade né?!

    Beijos linda!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sei bem o que é isso... e o quanto é ruim acordar de um sonho assim... rs também sei bem! Mas acredite, existem sonhos, que mesmo parecendo impossíveis e distantes, a vida os transforma!!! E quando a gente nem espera, eles ressurgem, não mais como sonhos apenas... mas como realidade!!! Grande beijo! Que 2011 seja um ano repleto de realizações!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl