Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Eu Amo!: Séries de Tv!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Começando uma nova tag! Acho que, apesar de fotos e roupas e maquiagens, acabo não mostrando muito quem eu sou 'pessoalmente' por aqui, então criei o 'Eu Amo!', para dividir um pouquinho mais do que eu gosto e de como eu penso! Um espaço só para 'desabafar' e falar falar falar pelos cotovelos das coisas que eu amo, da minha 'intimidade'.
Para estrear esse novo 'cantinho', resolvi começar falando sobre uma das minhas grandes paixões: as Séries de Tv! Sabe aquela pessoa que coleciona filmes em dvd e está sempre procurando um novo lançamento que ganhou o último Oscar?! Então, eu não sou ela! Eu sou aquela que quase não compra nenhum filme em dvd, mas economizo o crédito do cartão Saraiva, porque sei que vai sair a nova temporada de House em breve!
Eu sou assim: aaamo séries e, quando eu me apego, vejo as temporadas trezentas zilhões de vezes e praticamente decoro as falas - dinheiro bem gasto, né? Porém, não sou daquelas que ficam vendo todas as séries que existem em todos os canais. Aliás, não gosto muito da 'moda' de ter tanta coisa nova no pedaço: eu sou fã mesmo daquelas antiiigas, que, ou acabaram, ou duram eternamente (porque são maravilhosas e eu não sei minha reação se elas acabarem um dia!).
Então, separei as minhas 6 paixonites, que são aquelas em que eu realmente invisto e vejo sem cansar - meeesmo! Começo com uma beeem famosa: Friends! Quem nunca ouviu falar dessa? É realmente um dos maiores hits da televisão e, até hoje, é vista por muuuita gente! Eu conheci a série meio 'tarde' (já na sétima temporada!), quando ganhei de presente! Desde então, eu e minha prima ficamos muuuito viciadas! Cada data que a gente ganhava um dinheirinho, cada uma comprava uma temporada: eu comprava as ímpares, ela as pares (o sistema funcionou!). Me escangalho de rir quando lembro da minha mãe, no início, reclamando que 'não aguentava mais a musiquinha de abertura tocando!'.
O enredo fica por conta da vida de 6 amigos, suuuper amigos! Engraçadíssimos e cada qual com suas particularidades e personalidades únicas! Que peninha de ter acabado, mas durou 10 anos e 10 embalagens originais aqui em casa #sorrisocolgate!
A próxima, é o Two and a Half Men! Nossa, cooomo não chorar litros de tanto rir! A história é de dois homens e meio (criança/adolescente): um solteirão que abriga o irmão e o sobrinho, quando este irmão se divorcia - e eles têm a empregada e a mãe mais comédias do planeta! Amo essa série e cada vez vai ficando mais bacana, conforme o Jake (sobrinho) vai crescendo! Já está na sétima temporada em dvd e na oitava sendo produzida (passa na Warner Chanel). Essa aqui, muitos que leêm meu blog vão lembrar beeem dessa época e rir horrores! Eu meio que tive uma 'fase' E.R. e eu só falava disso: todos os dias, tudo girava em torno do Plantão Médico! Já estou rindo sozinha sabendo do que eu vou ouvir disso aqui! Vocês não têm noçããão de como eu sou viciada nisso: aaamo o E.R. e todas as suas looongas e duradouras 15 temporadas (imagina, nem chorei na última!). Aliás, chorei em muitos capítulos: essa série sempre foi muito 'inesperada' e me emocionou pra caramba! Fora que é sobre o assunto que eu maaais amo: medicina! Adoooro tudo que gira em torno deste tema: as cirurgias, o sangue pulando, os médicos desesperados,... ninguém me entende (risos!)!
Até hoje passa em horários alternativos na Warner, mas eu confesso gostar mais do comecinho da trama: com a equipe médica das antigas, nossa era muuuito bom! Lembro bem que eu peguei a época quando ainda passava na Globo, dublado! (que velha, né?). Ai, que saudadeee de Mark Greene, Peter Benton e Luka Kovac! Hmmm, acho beeem difícil o meu 'público fashionista' não conhecer esta, heim? A série que virou ícone de moda (mais precisamente, Carrie Bradshaw!) e lançou tendências nos quatro cantos do mundo: Sex and The City! Sim, meu nome é Maria Luiza e eu também sou uma fãzona gritante dessas meninas! Foram 6 temporadas que resultaram em 2 filmes - até agora, porque eu sou mais uma que fica aqui imploraaando para as produções continuarem forever!
O que dizer? A vida maravilhosamente glamurosa de 4 amigas na chiquérrima Manhattan! Alôôôu, 'o' sonho regado à Louboutins e Cosmopolitans! Nem sei se ainda passa na televisão, mas tem para alugar todos os episódios e filmes! Essa, acreditem ou não, apesar dos seus zilhões de anos, eu só conheci há pouco tempo: Law & Order SVU! Gente, meu mais recente vício: apaixonei! Muuuita tensão essa série, só crime barra pesada, sabe? Mas os detetives são perfeeeitos demais, adoro essa coisa bem 'supense que acaba tudo mais ou menos bem no final'! Nossa, eu fico direto no desespero esperando o próximo 'caso', ninguém pode falar comigo, senão eu perco alguma informação e não entendo o resto (risos!). Tem as temporadas para vender, mas nenhuminha para alugar... sentiu a pressão né? 'Querido Papai Noel, eu fui uma boa menina este ano...' (muitos risos!). Viciante mesmo, se eu não me engano, acabou de começar a décima segunda temporada lá fora (aqui, eu não sei como anda). Fora que eu acho esse detetive tão gatchééénho... aiaiaiuiui! Tá, agora chegou um momento sério e delicado,... pessoas que me conhecem realmente vão rolar de rir! Gente,... é o House! Eita, que a emoção pega forte aqui: é a série da minha vidaaa, cês não tão entendendo! Não é que eu goste... eu sou apaixonaaada pelo House! Ele é tuuudo de bom, o cara é demais! Não só é uma série médica, que já me conquista só por isso, como é extremamente bem feita e diferente das outras: o Gregory House (protagonista interpretado maravilhosamente bem pelo meu ator preferido, Hugh Laurie!) é um médico de medicina diagnóstica: ele só pega os casos que ninguém mais conseguiu resolver... olha que fofo!
Ai, falo mesmo, sou apaixonadona da Silva, sem vergonha nenhuma! Fora que o hit da trama é o House ser absolutamente complicado, emocionalmente! Ele é super rude, sarcástico, inadequado, mal educado, viciado, completamente damaged, sabe? E um deeeeeeeus! De todas, essa é a minha preferida, sem sombra de dúvida! Fico naquela expectativa e, mesmo tendo assistido tudo o que eu pude na televisão (passa na Universal... e na Record, mas é horrível dublado!), dá aquela emoção quando chega a caixinha com a nova temporada - e aí se assiste tuuudo de novo, com um sorrisão e olhinhos brilhando!

Bom gente, isso foi um pouquinhozinhozinho mesmo de mim, de algumas coisas que eu amo! Gostaram desse momento 'meu diário' aqui no blog? Se identificaram com alguma coisa? Quero saber de vocês e, assim, nós vamos nos conhecendo melhor!

6 comentários:

  1. eu tô revendo friends inteiro desde a primeira temporada!! já estou na quinta ... vejo pelo menos 2 episódios antes de dormir ... é muito bom, né??

    SATC ... que grupo de amigas não se identifica com essa série? uma vez fui para NY com 3 amigas e disse que não queria passeio turístico nenhum ... e realmente foi assim: compras após o meio dia (hora em que acordávamos) e night clubs com muitos drinks a noite, bem SATC! :P Foi bem divertido!!

    os meus queridinhos não estão nessa lista, tipo criminal minds, supernatural, big bang theory, seinfield ... aqui a gente também faz coleção de séries, milhões de temporadas guardadas nas estantes ... ;)

    beijos, Mari

    ResponderExcluir
  2. Elas são muito legais mesmo, mais eu não tenho paciência para assistir hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Também aaaamo seriados!! Sério, sou VICIADA! Atualmente, tô amando: Vampire Diaries, Gossip Girl, Burn Notice, The Walking Dead, House, Dexter, Supernatural.... Ai são taaaaantos. Meu namorado baixa toda semana e a gente assiste tuuudo no final de semana!! kk
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ah, aprovo todas as séries!
    são minhas séries favoritas também, vejo e revejo sempre! tirando ER, que nunca me encantou muito.
    Acrescento só Gossip Girl e 90210 *-*
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Adorei Seu Blog!
    http://wizardvendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não vi E.R e nem Law & Order, o resto eu adoro muito!

    Uma dica de série que eu amo, das preferidas mesmo (só fica atrás de Sex and the City, claro!) é "How a meet your mother", muuito bom mesmo, você já deve conhecer, mas se não corre lá e baixa tudo porque é bom de verdade. :)

    Beijocas

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl