Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Continuando o desafio!

domingo, 14 de novembro de 2010
A Camila, do Hoje Acordei Fashion - uma das primeiras que eu conheci na blogolândia e já é uma querida amiga que visito sempre! -, me passou esse desafio, de responder à algumas perguntas. Vamos lá:
1) O que te levou a criar um blog?
R:
Queria um lugar onde eu pudesse escrever tudo o que quisesse, dar minhas opiniões, falar sobre assuntos diversos. Sempre que eu encontrava alguma coisa legal (seja um restaurante, um filme ou uma loja), ficava com aquela vontade de escrever um texto bacana e colocar em algum lugar, mesmo que só eu fosse ler. Daí, surgiu o blog!

2) O que tira você do sério?
R:
Pessoas que se acham 'donas do saber'. Sabe? Aquelas pessoas que acreditam que a opinião delas é a melhor, que se acham donas da verdade. Eu tenho a cabeça muito aberta: tenho minhas opiniões e conceitos, mas sei que posso estar errada e aceito isso muito bem, então me tira do sério pessoas que não tem a capacidade de aceitar que podem estar erradas ou que os outros possam pensar diferente.

3) Você tem alguma mania ou vício?
R:
Sim! Não gosto que arrumem as minhas coisas, como o meu armário. Sou muito organizada e, mesmo na minha bagunça, eu me acho. Mas quando vi que mexeram nas minhas coisas, chega a me dar um pânico por dentro, fico muito irritada (risos)!

4) Qual sua melhor lembrança?
R:
Ah, tenho muitas. Não saberia escolher uma, vivo tudo com muita intensidade e tento fazer de todos os momentos inesquecíveis. Mas tudo o que vivi na minha infância, as brincadeiras, os aniversários, as viagens... são lembranças que não tem preço, brinquei muito, fui criança meeesmo!

5) Qual seu maior sonho?
R:
Ser mãe! Não sou muito de ter 'sonhos' e desejar demais as coisas. Ás vezes, o que eu quero hoje, não quero mais amanhã. Mas sempre tive aquele sonho de 'brincadeira de barbie' sabe? Casar de branco na igreja, ter muitos filhos, aquela família gostosa. Este é meu verdadeiro sonho.

6) Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
R:
Eu realmente não sei responder isso (risos)!

7) Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
R:
Ah, não sei se é bem um personagem, mas eu queria ser a Barbie né: magra, linda, loira, com uma casa maravilhosa, marido, filhos, cachorros,... Brinquei muuuito de barbie na minha vida, era a 'vida perfeita' que aquela boneca tinha, tudo muito rosa, tudo sempre lindo!

8) Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que jamais usaria:
R:
Não pode faltar calça jeans, realmente eu não vivo sem. Uso quase todos os dias, da padaria à balada. E, apesar de não gostar da palavra 'nunca', eu com certeza não usaria cabelo colorido: roxo, azul, verde..., independente da moda.

9) Um lugar que ama:
R:
Rio de Janeiro e Bahia (óhhhh!).

10) Que filme você amou e recomenda?
R:
Não posso deixar de recomendar o Uma Noite Fora de Série! Nossa, posso ver zilhões de vezes e vou rir da mesma maneira. Amo comédia e esse filme é engraçado do início ao fim, os atores arrasam! E ainda nesse gênero, recomendo um novo que acabou de estrear: o Muita Calma Nessa Hora, com os melhores comediantes brasileiros, está imperdível!

11) Qual o último livro que você leu?
R:
O Sumiço da Santa, de Jorge Amado.

12) Qual palavra te define?
R:
Fé!

Gostaram people? Fiquem à vontade para fazer também!

3 comentários:

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl