Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Best Buy: Maria Bonita Extra para C&A!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Fazia um tempão que não rolava um 'Best Buy' por aqui heim, mas agora, com esse boom de marcas grandes produzindo para fast fashion, não vai é faltar material!
Tooodo mundo já sabe que a Maria Bonita Extra desenvolveu uma coleção para a C&A - que acabou de entrar nas vitrines, então se joga, bonita! O que eu já vi de postagens de 'minhas comprinhas' sobre essa linha, não dá para contar! A blogolândia compareceu em massa nos provadores da loja e muitas meninas já garantiram as suas peças com cabide exclusivo! Eu ainda não fui ver, mas estou muuuito na expectativa, esperando qualquer oportunidade para dar um pulinho lá e conferir tudo de perto!
Enquanto não faço isso, dei uma espiadinha no site e conferi algumas peças que já me deixaram babando, de fazer chorar glitter o cartão de crédito! Tudo de bom, bonito e barato sabe? Os preços estão incríveis, as estampas liiindas e os modelos com cara de Maria Bonita mesmo! Acho que a marca caprichou nessa parceria e eu sou mais uma das zilhõõões de blogueiras que super apoia essas coleções 'em conjunto': dá um up nos fast fashions e é uma grande oportunidade para nós termos aquela peça e/ou estampa exclusiva!
Os vestidinhos estão muito mimosos, uma coisa hiper mega cute! Fiquei in looove pelo terceiro modelo, muito lady like né? Uma graça, deve ser lindo no corpo! Estaria mentindo muuuito se não dissesse que fiquei babando demaaais nos casaquetos! Esse blazer cinza eu quero pra já, muito imperdível e super trend - tem até ombrinhos marcados, viu? E esse casaqueto estampado também é uma ótima pedida para compor um look! As blusinhas não são nada fora do normal, mas os modelos estão lindinhos também! Amei muuuito a primeira estampada, tem cara de ser tão fresquinha... perfeita para o verão, já na wishlist! Mas o que me encantou mesmo... foram as saias! Geeente, pára tudo, por favor! Olha que liiindos esses modelos! Amei todos: o primeiro é short/saia, suuuper tendência, vou procurar esse para ontem, total must have! E essa saia branquinha? A debaixo, estampada, é o mesmo modelo... imperdível né? Amei mesmo o short e a saia branca... como faz? E, apesar de várias coleções pegarem pesado nas roupas e levíssimo nos sapatos... não esqueçam de espiar esse setor! As rasteirinhas estão a coisa maaais trend do universo, olha que lindas as coloridas de coração, desejando muito aqui! E eu, que sempre achei scarpin branco meio breguinha, me encantei por esse! Olha que fofo o detalhe atrás, do lacinho! Lindo lindo! E essa sapatilha... se eu encontro ela... não vai ter jeito! Vocês me conhecem e se tem uma coisa que eu aaaamo são sapatilhas lindinhas e estampadas, essa aí está absolutamente necessária!
Amei a coleção gente, confesso que tô sofrendo (risos)! E vocês? Já foram conferir e levar mil cabides para o provador? Já que estamos falando de lançamentos, não poderia deixar de comentar um super lançamento - que eu aposto que vai bombar por aí! Todas vocês sabem que eu sou fãzoca da Contém 1g: uso muuuito as makes de lá e nunca me arrependo, tudo que eu tenho é de ótima qualidade e dura horrores!
E, adivinha? Eles acabaram de lançar - fresquinho do forno mesmo - uma coleção de sombras neons... a gente quase não gosta né? Eu já fui ver de pertinho e, realmente, as cores estão lindas e super vibrantes! 'A' cara do verão, fica lindo para uma festinha à noite heim #ficadica. Me deu até uma peninha de ter comprado há muito pouco tempo algumas sombras coloridíssimas lá... mas são lindas também!

5 comentários:

  1. Oi Amore!!
    Não se preocupa!! Sou a última pessoa do mundo a cobrar visitas, a correria é tanta e pra todo mundo. Apareça quando puder e sempre será bem vinda!!
    Eu queria muito mais um encontrinho entre blogueiras, mas fica super difícil sair da Barra, principalmente durante a semana.
    Pra quem é mãe tudo fica um pouquinho mais complicado...
    Vc tá linda no look abaixo. Vermelho te valoriza!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  2. Uau, tudo lindo !!!
    Vou dar uma passadinha na C&A pra conferir de pertinho !!!
    Adooorei as saias, os casaquetos e a rasteirinha !!!
    E amoooo as makes do contém 1g !!!
    Ótimas dicas, lindinha !!!
    Beijoooocas,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Linda demais essa coleção da C&A com a Maria Bonita Extra!
    E essas sombras da contém 1g estão demais!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. sabe que apesar de achar muitos vestidinhos lindos, nada me encantou meeeeeesmo!? não sei, mas acho que não estava inspirada para comprar no dia! não levei nadinha! nem os cintos (que depois me arrependi ... os cintos estavam incríveis!)

    ResponderExcluir
  5. Passei pela loja esse final de semana... os vestidos ao vivo não são lá essas coisas não, mas as sainhas, cada uma mais linda que a outra... não fosse o controle régido do maridão que tava do lado teria comprado umas cinco, hahahahahah

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl