Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Achados!: Acessórios na Rudge!

domingo, 7 de novembro de 2010
Um dia desses, lá estava eu dando uma voltinha no shopping e entrei para conferir as novidades da Rudge, loja que eu amo e é bem famosa aqui em casa, todo mundo é fã! Realmente, tudo lá é lindo, só que é loja mais de mulherão! Mas eu sempre estou achando coisas hit por lá (e elas sempre aparecem por aqui!) e fiquei encantada - não há palavra melhor! - com os acessórios da nova coleção, cada coisa mais linda que a outra! Cada rasteirinha... super mega trend desse verão e bolsas maravilhosas! Fotografei algumas coisinhas para mostrar aqui pra vocês, confiram:Gente, quem nesse verão não está caçando a sua rasteirinha perfeita? É só começar o calor e nós, mulheres, começamos a busca pelo 'chinelinho' hit! E essa rasteira está a coisa mais in do mundo! Super tendência com o big laço, de couro, uma delícia e em cores lindas! Além dessa verde e da rosa, tem em azul real (aquele azul mais escuro). Irresistível, muito bonita mesmo, eu me apaixonei pela verde! E... tcharammm! Para quem achou que não iria conseguir entrar na onda dos clogs, que tal essa want to be clog? É praticamente uma 'mini' clog, a coisa mais fofa do universo! Muito lindinha, de madeira (como uma clog que se preze!), com esse laço coisa mais cute - e olha as tachinhas laterais tirando onda também! Muito chic e num saltinho bacanérrimo de usar! Viu como a gente pode aderir à tendência com uma nova leitura?
E a 'mini' clog ainda vem nessa cor coral linda! Outro acessório que me chamou atenção foi essa bolsa maaaravilhosa, que também é super hit: bolsa tipo 'saco' com tachinhas e correntes! Quer coisa mais in?? Nossa, fiquei apaixonada por essa rosa... e pela azul! Muito difícil escolher uma, as duas estão incríveis!E essas maxi clutches estão na loja já faz um tempo, mas eu tinha que incluir no post! Sou apaixonaaada por elas desde sempre! Acho a coisa mais moderna e sofisticada, amo mesmo! Vivo babaaando na vermelha, uma coisa bem rock-glamour-chic! Está sempre em alta, adoooro!Essas rasteirinhas bordadas são de tirar o fôlego, lindas de viver! Chiquérrimas, são bordadas mesmo, do início ao fim! Achei o 'desenho' delas tão lindo, perfeito para usar com aquele vestido longo ou aquela produção com shortinho jeans, dá um mega up em qualquer look!Fora que lá também é um paraíso de maxi pulseiras, vivo olhando a seleção e sempre acho todas lindas! Dá para fazer um mix baphão com elas!
Eu apaixonei demais pelos acessórios, tudo o que a gente anda desejando para este verão - que promete viu, o calor já começou com tudo! E eu posso garantir que qualidade é o que não falta na marca, vale o investimento! Gostaram?

5 comentários:

  1. Oi, Maria!

    A Rudge é daquelas lojas que eu olho a vitrine e nunca entro... é tão cara!

    Qual foi o preço das rasteirinhas?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei vc dizer que a loja é mais de mulherão!kkk
    Ah vi seu post no blog da Ana, parabéns tá?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa liinda, adorei as rasteiras :)
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  4. Que lindas!! Amei a carteira com tachas!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho a Rudge uma loja de mulher mais velha. Mas tem algumas coisas legais.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl