Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

LOOK: Camisa jeans e meia-calça vermelha!

domingo, 17 de outubro de 2010
Dessa vez a produção foi diferente, essa meia-calça faz a diferença rs! Confesso que fico com medinho de usar, acho que chama muita atenção, mas acabo sempre usando de novo... me apeguei em ressaltar o vermelho no look! E, como eu achei que estava meio frio (na verdade eu estava errada e ficou um calor do cão!), catei ela no armário e usei com o shortinho jeans que sou in looove total! Regata com animal print #adoooro e o hit da camisa jeans! Cintinho para dar uma encrementada e a bolsa com sapatilha! Adorei o resultado, achei moderninho! Gostaram?♥ Camisa: Eclectic.
♥ Regata: Maria Filó.
♥ Cinto: Maria Filó.
♥ Short: Enjoy.
♥ Meia-calça: Lupo.
♥ Anel: Presente.
♥ Colar: Bijoutery.
♥ Bolsa: Lakrízia.
♥ Sapatilha: Arezzo.

15 comentários:

  1. minha flor, qto tempo ne? amei o look, to doida por uma camisa jeans! amei! bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahh, adoro meias-calça coloridas assim! :D
    beijosss :*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh posso falar do coração??? senti tanto a sua falta no sábado...lembrei de vc da Lea, da Lane da Nanda, da Jana todas tão queridas e tão longe!
    mas um dia a gente se esbarra! e adorei o look de hj, cada dia mais ousada, mais linda e eu tenho essa sapatilha e amo tanto!pena que uso pouco! e adorei seus post anterior, make e unhas e seu look com várias fotinhas...
    adoro essa minha carioca baiana!
    bjsbjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor da sua meia!
    Não sei se usaria, pois fico receosa de chamar a atenção demais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie!!!
    Pensei em vc hoje mesmo!! Precisamos organizar alguma coisinha pra nos encontrarmos. Estou com saudades!!
    Essa meia calça ficou um luxo!!! Linda demais!!
    Bjs So

    ResponderExcluir
  6. acho tãão fofo meias coloridas! sou louca pra usar tb! mas aqui é sempre um calor do cão! hahahahahahaha
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. Que fashion
    quero uma sapatilha vermelha também

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que look luxo!
    AMEI, lindissima!
    Passa no meu, tá tendo PROMO!

    bj

    ResponderExcluir
  9. Adooorei demais o look, só achei que a sapatilha poderia ser de outra cor , pq parece que se ta descalça !
    Mais mesmo asim tá linda.
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindo look, Ma!
    Adoro camisa jeans e meia vermelha!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Oi... gostei do look, mas acho que ficaria melhor se a sapatilha não fosse da mesma cor da meia, ficou muito vermelho, sei lá, uma azulzinha combinaria com o short. Quer dizer, sei lá....
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. gostei do look mas não sei se usaria a meia vermelha.. Adoreri seu blog sou do rio tbm passa no meu vou te seguir

    www.maplacebazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, seu look ficou ótimo! Deu muuuito certo a meia!

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, adorei o look! (:
    realmente a meia calça vermelha chama muito atenção, não sei se usaria, mais acho bem ousado quem usa e adoro! ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl