Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Semana Fashion Dia 1 - Desfiles!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Agora, como prometido, as fotos dos desfiles de ontem (15/09) da Semana Fashion. Quem leu meu recadinho anterior, viu que eu tentei - mesmo! - postar no dia, mas eu pensei que poderia colocar todas as fotos, quando isso me rendeu um problemão e travou tudo aqui! É que os arquivos são pesados, então não posso colocar mais de 150 fotos aqui na postagem (e, acredite, eu tentei esta proeza!)! Por isso, preferi selecionar alguns looks de cada desfile e comentar aqui com vocês! De repente, se depois surgir o interesse, eu posto os desfiles mais 'queridinhos' inteiros, em primeira mão!
Nesse primeiro dia, as marcas foram: Scala, MD Too, Óticas Zoom, Mademoiselle, Maria Filó e Afghan! Sendo que, como era a abertura do evento homenageando Regina Martelli (postada aqui embaixo!), ainda pintaram por lá algumas produções de Fashion Rio, como: Alessa, Victor Dzenk, Filhas de Gaia, Salinas e Isabela Capeto (quase não amamos, né rs?). Vamos começar:

Scala: Sempre gostei da marca, tem umas combinações para compor algumas roupas que ficam bem bacanas! E até que o desfile trouxe algumas novidades que eu não esperava, como a saia liberty de babados, tão fofa! Gostei das estampas e das transparências nas blusinhas, super charmosas!

MD Too: Essa marca eu ainda não conhecia muito bem, é mais coisa de 'gente grande', sabe rs? Mas adorei alguns looks, com carinha de chanél ou carinha de 'confortável chic'. Essa primeira produção eu ameeei!
Adoro esse tom de azul, achei a montagem com a camisa listrada um luxo!Não tem um super ar vintage esse look? Ficou tudo muito fofo: a camisa de cima, a camisa debaixo, a bermuda! (fora que essa modelo foi a minha preferida, em todos os desfiles! Para mim é a mais elegante!). Pensei logo 'chanél' quando apareceu esse blazer!Óticas Zoom: Achei interessante uma grife de óculos desfilar! Tem uns liiindos mesmo, daqueles que a gente já tem certeza que vai pra wishlist!
Mademoiselle: Essa marca eu já sou fã há tempo, acho tudo muito chic, bem lady like! Quando vi que ía ser a próxima pensei logo: 'ah, esse vai ser elegantérrimo' e não foi diferente! Até a paradinha e o andar das modelos teve um toque de vintage, adorei! Me encantei nesse look! Achei pura delicadeza, tão romântico, vintage, chiquééérrimo!Também achei muito Paris essa produção. Adoro essas peças que nos trazem uma moda dos anos 40! E que hoje está mais atual do que nunca!
Ah! Coloquei esse look principalmente por causa da bolsa! As bolsas da Mademoiselle me chamaram muita atenção! Lindas, as estruturadas estão uma perdição, tipo essa que pode parecer uma want to be birkin, mas é diferente!
E esse vestido eu ameeei: no busto ele é soltinho com transparência e depois cai liso no preto, muito único!
Agora começam os 'mini-desfiles' das marcas de Fashion Rio, foram só 3 produções de cada marca! Adorei ver as coleções que a gente vê pela internet na divulgação, ao vivo - nem que seja pouquinho rs!
Alessa: Cheia de formas e cores, com estampas de matarrr! Victor Dzenk: O mix de estampas foi o hit!
Filhas de Gaia: Apaiiixonei pela marca! Amei o estilo diferenciado, o conceito, as roupas estruturadas! Deu vontade de levar os 3 outfits pra casa!Salinas: Salinas é Salinas né? Sempre maravilhosa, disso nós sabemos bem!
Isabela Capeto: Outra que é puuura fofura, uma graça os vestidos: esse primeiro é desejo total!Voltando aos desfiles do dia (estou colocando tudinho na ordem exata dos acontecimentos rs!).

Maria Filó: Bem, eu acho que vou me emocionar! kkk, quem não AMA de paixão a Maria Filó? Impossível não se derreter todinha pela marca! E o desfile? Deslumbrante, como seeempre! As estampas estão uma graça, os vestidos, um sonho!Essa bermuda é toda estruturadazinha, ownnn, quero já!
Esse vestido é tuuudo de lindo, esse eu vou pensar seriamente porque é incrível! O modelo fica perfeito no corpo e a estampa é um amor! Eu vi de pertinho em uma menina que estava usando no backstage (até tirei foto do look dela, posto depois!). Aiii como é lindo!
E esse... ah, esse eu vou chorar rs! Já tinha visto na vitrine, é a coisa mais perfeita do mundo. Não sei se é seda, mas parece muito. O tecido é super leve, fluido, com um caimento tão fino! Vestido de princesa meeesmo! Eu quero pra ontem rs!
Afghan: A Afghan já é linda desde sempre, fato. Mas dessa vez a marca veio completa com as trends do momento! Estampa liberty, estilo militar, cintura alta, macaquinhos, vestidinhos, muuuita coisa em corselet, transparências, mix de estampas, blazer, babados, calça boyfriend, lavagens nos jeans, estruturas,... tudo! Sério, TUDO isso a marca trouxe! E, melhor, tudo devidamente combinado e se encaixando sem ficar uma coisa over de tendências! Para mim, o desfile perfeito da noite foi esse! É até perigoso visitar a loja, vai ser difícil não querer levar tudo! O estilo lady like dos vestidinhos e o blazer com estampa liberty já foram pra minha wishlist!
Vestidinho bem hit no verde militar e o blazer que eu me apaixonei total!
Esse! Esseee vestido branco lady like é o sonho do sonho! Não vi um mais bonito, sério. Esse está imbatível!
Esse vestido também é lindérrimo, de arrasar! De 'plaquinhas', nem sei o que é, parece um paetêzão rs! Lindo, com transparência no cólo, tudo de ótimo!
Nem preciso dizer que essas lojas encheram de consumidoras animadíssimas depois do desfile, né? Realmente, foi muito bonito, irresistível a Afghan! Foi minha queridinha da noite!
A pergunta que não quer calar: Gostaaaaaaaaaram?! Quero muito saber!

3 comentários:

  1. Gostei e sinto muita falta das grifes brazucas, com roupas lindas! Aqui as "coisas lindas" tem um preço de me fazer passar mal :( As roupas baratinhas são meio breguinhas... hehehe
    Ainda bem que existe brechó, mercado das pulgas, H&M, Zara, etc, etc... hehehe
    Amo Afghan, tenho algumas peças aqui comigo ainda. Também gosto muito da Mercatto, teve desfile dessa marca?
    Um abraço, obrigada por dividir esse momento show conosco :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa arrasou!!
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa menina branquinha com oculos rosa e oculos rosa e prrto arrasou !

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl