Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

LOOK: Vestido longo floral!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Usei esse look pra ir à uma palestra hoje, vou comentar numa postagem logo a seguir! Era uma palestra de moda, então a gente pensa mais no outfit né rs. Acontece que foi de manhã - por isso, ignorem a cara sonolenta e sem maquiagem, pois eram 7:30h da manhã na hora da foto kkk!
Pelo horário, não quis pesar demais no look e fui com esse vestido floral que eu aaamo, sou muito apaixonada por ele! Tenho há séculos e nunca usei, só hoje! Não me pergunte porque, eu também não sei rs. Mas escolhi ele e uma rasteirinha, com a cluch de palha e a perfecto jeans! Achei que ficou beeem meu estilo - de novo! estou cada vez me encontrando mais #sorrisocolgate! -, bem garota carioca baiana né? Amei! ♥ Vestido: Cantão.
♥ Jaqueta: Renner.
♥ Carteira: Feirinha da Praça Saens Peña.
♥ Rasteirinha: Sonho dos Pés.
♥ Colar: Bijoutery.

7 comentários:

  1. Um vestido tão lindo desse e nunca tinha usado? Hahaha. Nem vou falar nada porque também compro roupas que demoro para usar! Isso deve ser coisa de mulher mesmo.
    A carteirinha é uma fofura. Essa feirinha da Saens Pena tem umas coisinhas bem bacanas mesmo :)

    Beijos, menina!

    ResponderExcluir
  2. essa jaqueta é ótema né! gosto dela pq ela combina com tudo e dá uma ar moderninho! [ótima escolha dela com o vestido!

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o vestido com a jaqueta!! Adicionei o seu blog ao meu ok!

    ResponderExcluir
  4. Oi estou com dúvidas tenho certeza que pode me ajudar. Eu estou fazendo tratamento de pele, e não posso tomar sol em algumas regiões, e tenho uma formatura de aspirantado do meu namorado no inicio de dezembro que é pela manhã é em local aberto,moro em Salvador, ficaria feio um vestido longo até os pés floral mas não muito chamativo tons claros com carteira de palha meus cabelos são medios misturado nem liso e nem enrolado, soltos. Com make leve sou morena clara. Poderia me ajudar? vou voltar aqui neste blog para vê se respondeu, desde já Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo bom? :)
    Primeiro obrigada pela visita e que bom que vc veio procurar inspirações aqui, valeu mesmo! :)
    Olha, sinceramente, acho que você escolheu a opção PERFEITA para a ocasião! Honestamente, é o que eu usaria também!
    Vestido longo é sempre mais chique, não tem jeito! E, como seu evento é pela manhã, nada mais bacana que um floral 'leve', daquele que não é muito berrante, como você disse, em cores claras! Acho super legal, ainda mais se for num tecido bonito!
    A carteira de palha super 'casa' com esse tipo de vestido e é bem descolado e jovem, deixando o look mais 'fresco' e atual! Fora que essa produção tem tuuudo a ver com a cidade e com o clima de dezembro né, acertou em cheio! :)
    e acho que para manhã, cabelo solto também é a melhor pedida, com a make leve e natural, tudo que você descreveu é o que eu indicaria se fosse o caso, sem tirar nadinha!
    Espero que tenha ajudado, mas vc já acertou em tudo rs nem precisou de ajuda, adorei a descrição!
    Ah, no sapato você pode usar um scarpin nude, ou uma sandália nude, para não 'brigar' com o vestido, ou uma sandália de cor que tenha no vestido, sabe? Tipo uma sandália turquesa, se tiver essa cor em alguma parte do vestido! Mas o nude é sem erro, se joga! mas a ocasião pede um saltinho ;)
    beijos querida e fique a vontade para perguntar sempre o que quiser, amo demais quando acontece! hehehe
    qualquer coisa tem o email tb: malu.cdp@gmail.com
    beijos e pode me mandar mensg que eu aaadoro responder! boa sorte e boa festa, parabéns pela formatura do namorado!

    ResponderExcluir
  6. Ah obrigada meu anjo poxa você tirou um peso das minhas costas, pois com esse tratamento não posso expor meu corpo no Sol, e as meninas que não entende de nada de moda ficam falando que vestido longo é coisa de "velha" aff... fiquei doidinha da silva kkkk, sempre acompanho seu blog , mas não tenho um, agora que me deu o email sempre vou te mandar pra elogiar seus posts, que a final as vezes você demora de posta um look do dia amo seus looks.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ô querida! OBRIGADAAA e pode mandar email sim, amo amo amo responder, mesmo! :) e é verdade, eu demoro pra colocar look do dia né rsrs mas essa realidade vai mudar agora no final do ano rsrs podexá! rs
    e ahhh que isso, coisa de velha? NUNCA! principalmente em dezembro, alto verão no Brasil, a peça mais coringa da estação é o vestido longo e super cabe na sua situação de não poder expor o corpo, vai em frente que vai ser um sucesso! ehehhe
    depois me conta como foi, heim! quero saber rsrs
    obrigada por acompanhar o blog e obrigadíssimo pelo carinho viu? não tem preço! espero que vc continue por aqui hehehe ;)
    beijocas querida, que boommmm que te ajudei, fico tão satisfeita! beijocas!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl