Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Últimas comprinhas bacanas!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010
Na onda dos últimos gritos das liquidações desesperadas, fiz umas comprinhas bacaneeenhas e vou mostrar algumas coisinhas aqui pra vocês: Nem tudo foi liquidação - tento não olhar para elas rs! - como esses 2 esmaltes da Arezzo, que são da coleção nova (dica da Gi que lembrou de mim quando viu, então eu fui 'obrigadan' a ir na loja conferir de pertinho e levar 2 cores lindíssimas demais! Obrigada linda, sempre tão carinhosa!). As cores estão maaaravilhosas, um luxo total e absoluto! Amei todas, vontade de levar tudinho pra casa, tons pastéis hit e promessa do verão 2011, quase chorei - tá, olha o exagero kkk!
Levei esse tom de roxo claro new purple (mas tem um mais claro bem lilás lá!) e esse verde água luuuxo total green angel (na busca de mais gêmeos do nouvelle vague!). Acho que essa semana rola um esmalte da semana com um deles heim, fica de olho queridan rs!
Ainda na área de beauté, resgatei essas 2 sombras da Contém 1g (que está numa boa duma liqui também gente, tem produtinhos caros que baixaram mesmo de preço, dá uma bizoiada depois!). Comprei uma amarela amareeela mesmo, tipo lápis de cor, que eu sempre quis ter para dar aquela ousada e um rosa bem pink também, mas que eu já vi que fica clarinho na pele. Cores bem promessas do próximo verão também, pois não puxam pro neon e sim pro pastel (que menina 'in' néam kkk!).
Ainda no meu 'eu' fashionista, temos duas blusinhas da Renner - melhor amigan! -, uma cinza clarinha bem básica, mas cheia de detalhes que fazem dela única, perfeeeita no corpo (quase chorei '2'!). Tem bolsinhos na frente e um detalhe lindo nas costas, um charme! E a outra,... bom a outra as bloguettes vão pirar quando aparecer no look do dia: é a estampa do gato do filme da Alice (ownnn!), super naquela pose demais dele, aiiin uma graça! Não resisti (quase chorei '3')!
E, é claro, a Vogue desse mês (andei abandonando a Vogue uns meses aí) e aquele livrão da Caras 'Fashion', lembra?! Lançou faz um tempinho já e eu achei que tinha saído de circulation, mas achei numa parada na estrada e não pensei duas vezes! É lindo: cheio de passarelas e red carpets meo beim rs!
Indo do meu fashionismo ao meu 'baianismo da gema' (o carioca é da clara rs!), comprei meu próximo livro de cabeceira: Mar Morto - Jorge Amado! Eu tipo AMO♥ a forma como ele escreve, as histórias, o jeito de descrever os lugares e sensações, as palavras difíceis e o vocabulário rebuscado que fazem da literatura dele incomparável! Estou acabando um dele e esse aí é o próximo a ser devorado! Tudo nos livros dele é bem Bahia (quase não amo né rs!?).
E claro, para fechar com chave de ouro, diamantes e brilhantes, a deusa-diva-rainha da música (não tente me convencer do contrário rs!), Maria Bethânia! Tenho quaaase todos os cds dela - claaaro! -, mas aqueles mais antigos são duros de conseguir e dos mais recentes me faltava este, que eu só tinha o dvd! Maaaravilhoso! Maricotinha Ao Vivo, não vou nem dizer que já ouvi e ouvi e ouvi direto e milhões de vezes (agora já me rasguei toda de tanto chorar kkk!)!
Curtiraaam as compreeenhas?! BJS meninas queridas do meu coração, obrigada pelo carinho!

8 comentários:

  1. Os esmaltes da nova coleção estão lindo né? super escolha nas cores, Ma como é bom fazer comprinhas, adorei as escolhas dos livros e revistas. ótima quinta pra ti

    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. q delicia de comprinhas!!!

    eu amei seus esmaltes. querida, amanha tá no ar o post.

    mt obrigada, tah

    adoro vc e seu blog

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Comprinhas maraaaaaaaaaaaaaa

    Beijos

    Manoella
    in-vestindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gurias, obrigadaaan meninas! e poxa adorei os livros tb hehehe, deu pra perceber né ;) e os esmaltes estão valendo muuuito a pena, MESMO! já experimentei o verdinho nos pés, uma loucuuura de lindooo! in looove total!
    Mariane! OOOI! poxa que bacana mesmooo, vou AMAR aparecer lá no seu blog, que eu adorooo muito viu! poxa q bacana q vc curte aqui, mesmo! Eu AMO o seu blog e to sempre por lá ;)
    Manoella, hehehe que bom, gostou?! thaaanks :)

    beijocas meninas lindas!

    ResponderExcluir
  5. ai que delicia fazer compras neh!!!
    ADORO!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. os esmaltes são lindos e as blusinhas tbm um arrso! beijos linda
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Querida, eu simplesmente amei o seu blog, o seu estilo e tudo que vi por aqui. Você é uma fofa. Descobri o seu blog pelo o da Mari.
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Aline, hahaha tb amooo :P mais do que deveria até Oo kkk :*
    Emily, brigadiiinha querida, tb adorei os esmaltes e blusinhas ;) valeu!
    Mirian, pouuuxa jura!? Cara eu fico mto feliz, sério mesmo, obrigaaada por ter curtido aqui #sorrisocolgate :D
    descobriu pelo da Mari?! que booom, eu apareci lá mesmooo hehehe :DD
    brigada querida, seja bem vinda, volte seeempre pq eu amo blogueiras carinhosas assim e valeu mesmo pelos elogios lindo, obrigadíssimo :DDD

    thanks meninas ;)

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl