Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Esmalte da Semana!

terça-feira, 24 de agosto de 2010
Essa semana eu comprei uns esmaltes liiindos, umas cores escuras e umas de coleções novas, que eu tô em cócegas pra pintar (quem me segue no twitter, já conferiu os vidrinhos pelo twitpic! Segue também: http://twitter.com/mar_luiza!). Mas como essa semana eu tinha que pintar com uma cor clarinha, fiz uma misturéban rosinha (para variar do brancão de sempre!) e ameeei♥! No começo achei que ía ficar ruim, mas com as pinceladas certas, ficou apaixonante!
Eu chamaria de rosinha claro, mas analisando bem pode ser rosa bebê ou até rosa pastel (ui! olha a tendência que o inconsciente da blogueira já puxa rs)! O fato é que eu achei uma gracinha - pronto, taí o nome!
Não foi misturinha de colocar num vidrinho só não, foi misturinha em camadas mesmo. Comecei com 1 camada de Rosa Cetim - Colorama (eu ía tentar passar só esse, mas como já percebia que era muito transparente, já estava com o outro do lado!), aí mais 2 camadas do Nébula - Big Universo, com mais 2 camadas do Rosa Cetim de novo para terminar. Ficou grossinho, mas nada de impossível, porque o rosa é fininho. Não cobriu todo o branquinho da unha... mas posso falar? Adoreeei! Do jeitinho que ficou.
Ah! Só pra constar: o Rosa Cetim é um rosinha claro - bem como na foto - cintilante. E o Nébula é um rosinha beeem baby, que dá uma leve puxadinha pro lilás... eu acho rs!
Ain genten, apaixonei mesmo, muuuito fofinho, um amor! Pra quem gosta de rosa, é uma ótima opção pra variar no tom! (lembrei da Dani Melo! http://danimeloprotegida.blogspot.com/ rs, beijo querida!). Gostaram?!PS1: Já contei que uma amiga minha fez um blog, né? Então, no http://viciosadio.blogspot.com/ ela mostra pra gente os esmaltes dela! Confere lá!
PS2: Meninas, suuuper obrigado pelos coments carinhosos! Estou tentando responder, mas a semana corrida como está, tem me atrasado um pouco! Nada que umas horinhas não acertem rs, mas não esqueci de responder vocês não heim rs, só estou demorando um cadinho e tentando atualizar bem por aqui, cheio de post novo people, confiram! Thanks!

6 comentários:

  1. Fica bem romântica essas cores, tem um tempão que não esmalto minhas unhas dessa cor.

    ResponderExcluir
  2. Tons pasteis sao tendencia bemmmmmm!e mais uma vez estamos "ornando" nas unhas....kkkkk, so q dessa vez o meu é um amarelinho, só que tbm é pastel!!!!acabei de fazer e ameiii ;P bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Amei esse tom! Eu sou maníaca por esmaltes...rsrs
    Must have esse!
    Bjks

    http://boticaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anita: brigada hehehe, romantico msm, deu o nome certo rs ;)
    Listinha de Luxo: hehehe ééé, cute adorei! rsrs brigada viu! :)
    Thayana: hehehe né, super in os tons pastéis rs! ahhh e a gente sempre em sincronia esmaltística! hehehe vou lá conferir o seu ;)
    Garimpeira de Luxo: hehehe eu tbbb! meu maior vício - que bom né! rsrs obrigada querida, compra sim que é lindo ;)

    beeeeeeeeeijos meninas, thanks sempre :D

    ResponderExcluir
  5. Ei princesa... como eu fiquei feliz em ver meu nome aqui no seu lindo blog... desculpe-me a demora em responder, fiquei tão sobrecarregada no trabalho, e o cansaço me dominou... só hoje tive tempo debabrir o blog. Muito obrigada pelo seu carinho Luiza, seu blog está cada dia mais lindo e é sempre um prazer visitá-la, seu jeitinho de escrever é um amor. Suas fotos estão lindas d+... lindo o esmalte que te fez lembrar de mim, tenho certeza que sempre que encontrar algo ROSA, vai se lembrar da pantera Dani Melo... kkkkk

    Beijo super "Cor-de-Rosa" pra vc... volte sempre!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl