Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Esmalte da Semana!

terça-feira, 20 de julho de 2010
Essa semana me joguei no branquinho básico salva-vidas! Branco não tem erro: é chic, é neutro, é básico! Acho lindo unhas branquinhas, tem uma carinha de limpa! E as minhas 'garras' já cresceram tudinho de novo, percebeu né rs, então ficaram muito lindinhas de branco, amei!
Usei o Batida de Coco - Colorama, que é um branco bem leitosão que aaamo e sempre uso, mas apesar da cor ser bem consistente e ficar um branco bem cor de batida mesmo, ele mancha na hora de pintar pois é beeem grossinho. Então passei 1 camada por cima do Renda Rendinha - Risqué (coleção Rendas do Brasil), que é aquele branquinho bem transparente, só pra dar um acabamento melhor na pintura - e faz uma diferença boa, não na cor, mas na cobertura!
Da Batida de Coco foram 3 camadas, porque a parte branquinha da minha unha é muuuito brancona! Mesmo com essas camadas ainda dá pra ver (francesinha de graça rs). Gostaram?!

9 comentários:

  1. Linda combinação!! Ficou perfeita


    Bjs das gurias

    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorooo esmalte claro, quando 'abuso' muito de acessórios coloridos ou roupas mais 'tchaan', prefiro deixar a unha neutra, tenho esses dois esmaltes, gosto mto do renda, mas o da colorama não deu certo comigo =/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sua unha é muito linda, o formato dela e com essa cor ficou super fofa!
    Beijos, Gabi

    Ps.: Amanhã vamos "inaugurar" uma coluna no blog, fiquei de olho ;)

    ResponderExcluir
  4. Maria, o outro blog q vc comentou é excluisvo para as minhas pulseiras, ou outro é q falo de mais coisas, pode deixar q não esqueço mais de deixar o link não, não tenho ele no perfil, justamente pq decidi vender as pulseiras e queria um pouco de privacidade!

    Ahh adorei os seus elogios, brigada mesmo, já vi que teremos ótimos papos!

    Sobre a viagem como disse é mais a passeio do q a compras, assim q voltar conto o q vi por lá e faço posts tbm!

    Sobre o esmalte, eu acho branco legal, mas definitivamente não sei pintar, os mais escuros, pra mim q não sabe, é mais fácil!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. meninas, eu respondi toooooda com mó testamento e o blogger deu erro e me apagou tudo oq eu escrevi :´( de qql forma estão tds respondidas no blog de cada um ok? obrigada de coração beijos mil!

    ResponderExcluir
  6. vdd, é coringa! brigada por tds as visitas, amo mto!!

    ResponderExcluir
  7. Noooooossa, que cor linda!! Vou procurar amanhã mesmo, nunca vi essa cor, sem falar que suas unhas são lindas!!!

    Bom final de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl