Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

Ótima Compra!: Anuário Jóias & Acessórios Caras!

segunda-feira, 31 de maio de 2010
'Assim caminha a humanidade'... e assim surgem as tags do Carioca Baiana rs! Nova tag!: 'Ótima Compra!', para a indicação de ótimas compras, ou seja, achados bacanas (não só em moda, mas em compras em geral), desde o precinho irresistível que 'casa' com a qualidade bacana, até compras indispensáveis que, independente do preço, são forever! Sabe aquela coisa que quando você compra, pensa: esse aí eu levo comigo pra vida toda!? Então, a intenção é essa!
Hoje, o 'Ótima Compra' indica o Anuário Jóias & Acessórios Caras! Meninas,... AMO! Adoro muuuito os anuários e 'livros' que a Caras lança, porque são tipo 'revista-pra-vida-toda' (eu guardo muita revista, mas nem todas né, se não é colecionar velharia rs!). E os anuários e os tipo books que a Caras lança, são sempre suuuper bacanas, completíssimos e irresistíveis rs. Já vi lindos, de decoração, de noivas (ainnn... babo muito nesses!) e são sempre tão lindos... mas os que eu já comprei e posso garantir a 'qualidade', são esses anuários das jóias e acessórios.
O primeiro lançado foi no ano passado (tô certa?!), a primeiríssima edição. E o segundo, foi esse ano e eu nem sabia da existência do bonito! Tomei um susto quando vi na banca hoje no jornaleiro do supermercado kkk, levei na hora!
Fiquei muito feliz de estar acompanhando as edições, sem perder nenhum exemplar, porque realmente é muito lindo, um livro mesmo pra guardar pra sempre!
Primeira edição, não vende mais. (que eu saiba!).

Segunda edição, ainda tem em alguns lugares, corre menina!
O que eu adorei é o preço também: R$14,90 (preço de uma Vogue, ou quase lá). Bom né?! E tem sempre as últimas tendências super bem avaliadas e peças escolhidas a dedo. De marcas nacionais e internacionais - achei Arezzo, como achei Louis Vuitton, adoooro!
Não vou contar tudo que tem dentro nessa última edição, mas posso só dizer uma coisinha só?! Fotos mara das divas no Oscar, bombando nas jóias e acessórios! (amo ver foto grandona que só tem na internet, ao vivo!).

Outra revista-livro que eu amei investir, foi o Guia de Perfumes 2009 e 2010 que a L'Officiel lançou! Também indo desde Avon/Natura/Boticário às marcas internacionais! Tem de tuuudo, desde lançamentos à perfuminhos mais conhecidos e já meio 'batidos', que a gente já conhece. Ou seja, um super guia de perfumes que mostra a composição de cada um, separando por essência e sexo (feminino, masculino e unissex). Ainda vem um teste no ínicio, para você descobrir em que essência se encaixa a sua personalidade! Muito bacana né!? O vermelho é o 2010, mas já saiu de circulação.
Se vocês acharem, eu super recomendo! BJS.

5 comentários:

  1. Que bacanas essas revistas! Tb tem algumas que eu super coleciono!!!

    Que eu saiba ja existia em 2008 o Anuario Caras Noivas, bem nesse estilo! Acho que essa de acessorio tb!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oiii linda!!!to com saudades de vc lá no blog rsrsrsrs eu tenhos esses anuários e adoro muito!!bjs e tudo de bom sempre!
    gi

    ResponderExcluir
  3. meninas super obrigado a visita! to devendo eu sei! KKK bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou um futuro fashion designer e uso essas revistas como fonte de ispiração

    ResponderExcluir
  5. tipo onde tu comprou a revista caras 2009 e 2010 eu tenho a 2011 .................
    será lançado 2012???


    beijocas !!

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl