Eu amo!

Rio de Janeiro, minha cidade. Bahia, mora no coração. música popular brasileira. festa de casamento. brigadeiro de colher. escrever. ler. revistas de fofoca. África. cultura afro-brasileira. natureza. ganhar flores. florestas. elefantes. animais. avião. viajar. conhecer. descobrir. encontrar. ser. transformar. brincar. honestidade. verdade. humildade. gratidão. família. domingo com Faustão. novela das oito. amigos. dar presente. amor. paz. saúde. carinho. beijos e abraços. madrugada. céu negro. céu azul. chuva. tempo nublado. tarde embaixo do edredom. tempo frio. filme com pipoca. comédias românticas. coca-cola gelada. liberdade. praia. mar. areia. suco de melancia. doce com salgado. cheiro. ver. rir muito. chorar felicidade. andar. correr. dançar. sair da dieta. livros. teatro. cinema. internet. moda. chocolate. séries de tv. Dr. Hollywood. fast food. Nova York. Paris. decoração. casa. bebês. crianças. academia. branco. preto. azul. cores. pessoas estilosas. pessoas inteligentes. pessoas carinhosas. dou valor a tudo que a vida me dá. aprendi a aproveitar as pequenas e maravilhosas coisas da vida. não perco tempo, mas não tenho pressa em nada. toda arrumadinha, mas adoro uma bagunça. descobri que a única coisa certa desta vida, é estar preparada para os incertos desta vida. e que, ás vezes, o incerto é muito mais gostoso. viver.

Filmes!

As Duas Faces da Lei
A Noviça Rebelde
Black Swan
Esposa de Mentirinha
Letra e Música
North and South
Quero Matar Meu Chefe
Sex and The City
Sherlock Holmes
Uma Noite Fora de Série

Séries!

2 Broke Girls
Brothers and Sisters
E.R.
Friends
Grey's Anatomy
House
Law and Order SVU
New Girl
Sex and The City
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Blogroll

9 To 5 Chic
Amandikas
Amici per Amici
A Produção
Atlantic Pacific
Blog da Alice Ferraz
Blog da Mariah
Blog da Thássia
Chata de Galocha
Coisas Que Me Distraem
Cupcakes and Cashmere
De Viés
Fashion Butter
Fashionite
Fashion Squad
Fashion Toast
Fashion Vibe
Futilish
Garotas Estúpidas
Glam 4 You
Hoje Vou Assim
Hoje Vou Assim Off
Karla's Closet
Kayture
Kendi Everyday
Le Blog de Betty
Lucy Laucht
Mariannan
Nada Básico
Nany's Klozet
Natalie Off Duty
O Fantástico Mundo de Nicole
On The Corner Street Style
Ouse Ser Quem Você É
Raspberry and Red
Sanduíche de Algodão
Saucy Glossie
Sim, Senhorita
Sincerely, Jules
Small Fashion Diary
Song of Style
Sonhos de Crepom
So Shopaholic
Stockholm Street Style
Style Scrapbook
The Blond Salad
The Glamourai
This Chick's Got Style
This Time Tomorrow
Tuula Vintage
Um Ano Sem Zara
Vitória Portes
Wendy's Lookbook
Who What Wear

A Carioca Baiana testou!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

De uns tempos pra cá, eu ganhei um hábito que antes eu odiava! kkk: passar hidratante! Não gostava mesmo, de ficar toda melecada de cremes e todos os cheirinhos me enjoavam. Os que eu gosto, são as essências maaais levinhas sabe, tipo erva doce, algas marinhas - amo! - e principalmente os aromas refrescantes! Já tinha comentado aqui que raramente eu me prendo a um produto com cheiro de fruta, chantilly, chocolate... só sendo muuuito gostoso pra eu me apegar rs! Mas, como eu disse, ganhei um hábito - que eu tô amannndo rs - de me jogar nos hidratantes! E, para começar, 'assaltei' o banheiro de mami's! kkk, finge que você quase não lê isso aquê néammm, mas enfim... Fui roubar algum cremezin da mami's, quando vi esse aqui, que eu mesma dei de Natal pra ela! #pasmem! Eu dei... e agora roubei rs. (mas só porque ela deixou viu! jurojurojuro!). Ainnn, tô in love total nesse hidratante!
Deixe-me apresentar: é o Gel Creme Hidratante Desodorante Corporal de Algas Marinhas, da linha Nativa Spa - Equilibrar do Boticário! (toda a linha Nativa Spa é um sonho de ótima! Tudo mega gostoso de usar!). Simplesmente tudo-de-bom! Primeiro: ele é gel-creme! Não sei bem o que isso em tese significa, mas eu reparei que a textura dele é bem levinha, não é tipo aquela coisa suuuper melecada que um creme normal é! Deduzi que é então por ser gel-creme, que ele vem meio gel, meio creme: ou seja, fica entre os dois!
Super gostoso de passar, a essência de algas marinhas sempre foi minha preferida, porque é mega refrescante, a embalagem é super prática - do tipo bisnaguinha, dura horrores!
Super valeu a pena! Vou experimentar outros depois, porque amo variar os cheirinhos pra não enjoar rs. Aí vou postando aqui, mas esse me conquistou muito! O conteúdo é 200ml e o preço é R$27,90 (poxa, super vale o preço heim!). Alguém já experimentou?!

10 comentários:

  1. Acredita que nunca usei hidratantes do boticario!!! Já usei tantas marcas menos essa!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii maria!!!eu já usei esse creme e gosto muito, mas odeio passar hidratante, uso óleo johnsons no banho para amenizar!!!
    Obrigad pelo carinho de sempre e o tênis da osklen fiquei até na fila de espera!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que ótima dica, eu só usei UM hidratante da boticário até hoje, era em mouse, mas amava!

    Me vi em você, já dei presente pra minha mãe e "furtei" pra usar, kkk.
    Beijos flor

    ResponderExcluir
  4. Anita: ah eu tb so to usando coisas do boticário agora, Anita. Mas amei esse aí! valeu a visita viu!
    Gi: ehuehuehu eu tb odeio cremes mas esse é uma delícia rs
    ahhh nao creio?! fila de spera?! ptzzz, mas consegui pelo menos né! heheh vlw, obrigada pelo carinho tb !
    Fernanda: ehuheuheueh ah é mto bom furtar de mãe néam... tb amo! rsrsrs tadinha da minha mamis, eu geralmente do e roubo! :/// kkk

    meninas, obrigadíssimo pelo carinhO! bjks

    ResponderExcluir
  5. ola... passando para conhecer seu blog... adorei as resenhas e os esmaltes... bjos

    ResponderExcluir
  6. aiin é bom mesmo? tá vendo, ja quero comprar sauhaashs
    flor tem via uno no rio siim *_*
    entra aqui no site
    http://www.viauno.com/franquias/Lojas.php
    tem em vários shoppinr, enfim *_* UM MONTE MESMO *_*
    EBAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  7. valeu Cris! ai vo me controlaer heim! hehehe...
    é sim, o creme é ótemo! TUDO"
    bjocasss

    ResponderExcluir
  8. Oiie
    Acabei de conhecer seu blog.
    Eu tbm não gostava de usar hidratante pelo mesmo motivo que vc: odiava ficar melecada. Mas aí conheci o Bálsamo da Be Basic e caí de amores por ele. Ele hidrata a pele, mas n tem a consistência de um semi-sólido. Ele é líquido e absorvido rapidamente. E o cheirinho dele some rapidinho, deixando o cheiro do seu perfume na pele. Adoooro.
    Nunca usei hidratantes O Boticário. Mas deve ser maravilhoso. Adoro a marca.
    bjO

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris! poxa que legal! seja mega bem vinda aquê ok!?
    ah nao conheço esse! vou procurar então, mas esse do boticário é bem bacana tb! vale a pena e eu nm achei caro! volte sempre viu! beijinhos

    ResponderExcluir

Leio, aprovo, publico e respondo os comentários!
obrigado pela visita!
bjooos!


2010/2011 - Todos os direitos reservados. Layout por José Luiz e codificação por Cliff Maxl